quarta-feira, setembro 18, 2024

ALEMANHA - GRANDE MAIORIA DO POVO NÃO QUER MAIS IMIGRANTES NEM ILEGAIS NEM SEQUER LEGAIS

Uma nova pesquisa revela que o público alemão está extremamente insatisfeito com a política de imigração do governo liberal de Esquerda, com a grande maioria dos Alemães claramente a voltar-se contra a imigração em massa.
A pesquisa do Insa mostra que 74% dos entrevistados diz que o governo não está a tomar medidas suficientes contra a imigração, enquanto apenas 17% dos eleitores diz que o governo está a tomar medidas "suficientes".
Além disso, 72% dos entrevistados diz que é correcto realizar procedimentos de asilo fora das fronteiras externas da UE, enquanto apenas 16% diz que a medida é errada.
A pesquisa também mostra que os Alemães não são apenas contra a imigração ilegal, mas querem níveis mais baixos de toda a imigração, incluindo imigrantes legais. A pesquisa mostra que 69 por cento dos entrevistados gostaria de (bastante) menos imigração para a Alemanha, enquanto apenas 11 por cento gostaria de (bastante) mais imigração. Outros 14 por cento não se importa e 6 por cento recusou responder.
“Os eleitores verdes (38 por cento) são os menos propensos a dizer que são a favor de menos imigração, mas, mesmo neste grupo, uma maioria relativa quer menos ou bastante menos imigrantes: apenas 29 por cento dos eleitores verdes quer (bastante) mais imigração”, escreve o Bild.
Os eleitores do BSW (87%) e os apoiantes do AfD (92%) eram os mais propensos a serem a favor de menos imigração, de acordo com a pesquisa.
Os resultados mostram a incrível desconexão entre o que os Alemães querem e o que estão a receber do governo. A “coligação do semáforo” que governa o país, os Social-democratas (SPD), os Verdes e os Liberais (FDP) avançaram com um programa que expandirá os benefícios aos imigrantes, fornecerá cidadania acelerada a milhões de recém-chegados, um relaxamento das regras de imigração e planos para impulsionar a imigração de uma série de países não pertencentes à UE.
Além disso, o governo federal presidiu a uma explosão de crimes cometidos por estrangeiros, com um recorde de 41% de todos os crimes cometidos por estrangeiros em 2023, incluindo 6 em cada 10 crimes violentos.
Além disso, os imigrantes custaram à Alemanha €48,8 biliões em 2023, o que significa que custaram ao Estado tanto quanto quase todo o exército alemão, conhecido como Bundeswehr.
*
Fonte: https://rmx.news/article/74-of-germans-dissatisfied-with-governments-action-against-illegal-migration-69-want-fewer-migrants-coming-in/

* * *

O caraças do «povinho» não há maneira de se convencer de que tem obrigação de receber alógenos em massa, tem obrigação e «tem necessidade», guincham as elites reinantes... e, assim, a Democracia é cada vez mais amiga do «Racismo»...

1 Comments:

Blogger Lol said...

pois tinha um woke no treads tt do meta dizendo que o problema alemao eram os nazis nao os invasores ainda veio dizer que eu nao sabia onde ficava frankfurt dai eu ainda falei de brinde a posicao de hamburgo munique berlim etc

19 de setembro de 2024 às 20:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home