quarta-feira, setembro 18, 2024

NEDERLÂNDIA EXIGE QUE UE NÃO OBRIGUE O GOVERNO NEERLANDÊS A ACEITAR IMIGRANTES

O governo holandês, dominado pelo Partido para a Liberdade (PVV), de Geert Wilders, exigiu oficialmente uma exclusão da política colectiva de migração e asilo da União Europeia.
Em carta escrita na Mércores [passada] aos eurocratas em Berlaymont, a ministra holandesa da Migração, Marjolein Faber, fez o pedido formal para que a Holanda fosse permanentemente isenta de todas as regras relacionadas com migração, incluindo o controverso Pacto de Migração da UE, que obriga os Estados-membros a receber quotas de imigrantes ou enfrentar multas pesadas. “Acabei de informar a Comissão Europeia que quero uma opção de exclusão de migração dentro da Europa para a Holanda. Precisamos de estar novamente no comando da nossa própria política de asilo!” escreveu Faber no X. “Queremos as coisas de forma diferente”, acrescentou, explicando que a sua carta deveria ser vista como um “sinal” para outros países que desejam o mesmo para unir forças no lobby da Comissão. “Se nos tornarmos num grupo maior, eles terão de ouvir”, acrescentou. “Afinal de contas, queremos moldar a nossa política de asilo como acharmos adequado.”
Ouvidos solidários foram encontrados em Budapeste e Bratislava, onde ambos os primeiros-ministros, Viktor Orbán e Robert Fico, expressaram a sua firme oposição às quotas obrigatórias de imigrantes.
Outras Nações aparentemente decididas a reprimir a imigração e o asilo incluem a Suécia, que introduziu um esquema de repatriação voluntária, e a Alemanha, que introduziu novos controles de fronteira interna dentro da área de Schengen.
Poucas horas depois de receber a carta, a Comissão Europeia rejeitou a proposta em termos inequívocos.
As regras da UE para asilo e migração “continuam vinculativas para a Holanda”, disse o seu porta-voz, observando que isto permaneceria assim a menos que houvesse uma mudança no tratado acordada por unanimidade pelos Estados-membros.
“Não esperamos que o tratado da UE seja alterado rapidamente”, acrescentou o porta-voz.
*
Fonte: https://rmx.news/article/dutch-right-wing-government-demands-migration-opt-out-from-brussels/

* * *

Porque é que o governo neerlandês já está a tomar uma atitude destas, em flagrante, brutal e desafiante oposição à elite imigracionista? 
Porque o caraças do «povinho» estava farto de alógenos e votou nos «racistas», confirmando, mais uma vez, que a Democracia é aliada natural do «Racismo»...

2 Comments:

Blogger Lol said...

falam mal do racismo mas nao ser racista implica em permitir o proprio genocidio

19 de setembro de 2024 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até parece que a UE é nociva para os países europeus.

21 de setembro de 2024 às 20:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home