CASO MULTICULTURAL - AFRICANO MORRE EM ATAQUE BOMBISTA A RESTAURANTE ÁRABE NA ALEMANHA
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas depois de um africano detonar um dispositivo explosivo do lado de fora de um restaurante na cidade alemã de Solingen na Martes. O incidente ocorreu pouco depois das 14h, do lado de fora de instalações residenciais e comerciais na Konrad-Adenauer-Straße, na cidade de Renânia do Norte-Vestfália.
O meio de comunicação alemão Junge Freiheit informou que o restaurante visado era uma rede independente de propriedade de uma grande família árabe e que o autor do crime era de origem africana. Acredita-se que o agressor se aproximou do restaurante equipado com explosivos, mas detonou o dispositivo muito cedo, ferindo-se gravemente e ferindo outros espectadores. “Ele tirou algo da frente das calças. Parecia um dispositivo explosivo. Então ele provavelmente derramou um líquido acidentalmente, então houve um grande estrondo e o homem queimou-se. Testemunhas abafaram-no e administraram os primeiros socorros”, disse uma testemunha ocular ao tabloide alemão Bild.
De acordo com um comunicado de imprensa da Polícia de Wuppertal na noite de Martes, o agressor “sofreu ferimentos graves e teve de ser levado para uma clínica especial num helicóptero de resgate, onde morreu algumas horas depois”.
As autoridades também confirmaram que uma menina de 7 anos e três homens de 35, 38 e 45 anos foram hospitalizados após serem feridos por estilhaços da explosão.
A Esquadra Estadual de Polícia Criminal iniciou as investigações sobre o ataque, com o apoio de especialistas.
O motivo do ataque permanece obscuro, com os média alemães a especular se havia uma ligação potencial com o crime organizado ou uma vingança pessoal contra os proprietários árabes. De acordo com o WDR, houve uma rusga na propriedade há dois anos em relação a uma investigação de crime de gangue.
*
Fonte: https://rmx.news/article/african-attacker-dies-in-botched-bombing-of-arab-owned-restaurant-in-germany/
* * *
Mais quatro pessoas, provavelmente europeias, vitimadas pela importação em massa de alógenos do terceiro-mundo... pelo menos desta vez o agressor esticou o pernil, ou esturricou-se-lhe o coiro, menos mal, podia ser pior, podia ter sobrevivido e continuado a viver na Europa...
1 Comments:
africano e muito vago ele era mouro ou sudanes nilotico cushita bantu nigga caucasoide nessa hora a tal diversidade afro ja e omitida
Enviar um comentário
<< Home