terça-feira, abril 16, 2024

ALEMANHA - SEIS IMIGRANTES VIOLAM DUAS RAPARIGAS DE 14 ANOS

Um grupo de seis perpetradores estrangeiros supostamente estuprou colectivamente duas meninas de 14 anos em Rostock na Joves. Embora os homens continuem em fuga, as vítimas descreveram-nos como estrangeiros.
A cena do crime foi Wallanlagen, um parque ao redor da cidade velha de Rostock, de acordo com uma reportagem do jornal Nordkurier, citando a polícia. Os polícias tomaram conhecimento do caso quando uma das meninas apresentou queixa no Sáturnes.
“Estamos a investigar a suspeita de estupro”, confirmou a polícia ao jornal quando questionada. Os perpetradores foram seis homens estrangeiros com idades entre 19 e 25 anos. Após a ocorrência dos atos sexuais, “as vítimas conseguiram libertar-se da situação e fugir”, disse a polícia.
A polícia está actualmente à procura de suspeitos e testemunhas do suposto estupro colectivo. Qualquer pessoa que possa fornecer informações deve entrar em contacto com a polícia de Rostock.
Poucos dias antes, um grupo de seis pessoas, também descritas como cidadãos estrangeiros, também atacara um rapaz de 17 anos em Wallanlagen. Atiraram-no ao chão e pontapearam-lhe o rosto. Ele foi imediatamente levado ao hospital universitário para tratamento. Esses suspeitos continuam foragidos.

*
Fonte: https://rmx.news/crime/germany-police-hunt-6-migrants-who-gang-raped-two-14-year-old-girls-in-rostock/