ALEMANHA - MOURO ESPANCA E URINA EM CIMA DE REVISORA DE COMBOIO
Testemunhas na estação ferroviária de Graben-Neudorf, em Karlsruhe, localizada no sul da Alemanha, afirmam que um imigrante de 35 anos atacou um funcionário ferroviário de 57 anos quando este tentava verificar o seu bilhete. Um porta-voz da polícia disse que o suspeito, que tem uma aparência “norte-africana”, feriu gravemente a trabalhadora do comboio “ao socá-la, pontapeá-la e sufocá-la”.
O imigrante agarrou então a cabeça da mulher e empurrou-a contra a sua virilha numa tentativa de simular sexo oral. Virou-se então para as pessoas no comboio e exigiu que gritassem: “Heil Hitler”. Como acto final, urinou na vítima diante de testemunhas, segundo o jornal alemão Bild.
O homem fugiu do local, enquanto os serviços de emergência transportaram a mulher para o hospital com ferimentos graves. O imigrante entrou num supermercado próximo e atacou duas outras mulheres, atirou um prato a uma vendedora e depois bateu num cliente que esperava para pagar no caixa.
Entrou depois no estacionamento do supermercado armado com uma garrafa quebrada, onde atacou um motorista, roubou as chaves do carro e fugiu no VW T-Cross cinza da vítima. Enquanto fugia no carro, o homem conduzia de forma irregular, causando vários acidentes.
A polícia continua a procurar activamente o suspeito, que é considerado armado e perigoso.
No Verão passado, um maquinista alemão foi brutalmente espancado por dois homens afegãos enquanto transeuntes filmavam o incidente.
Dados policiais mostram que os ataques com facas nas estações ferroviárias alemãs duplicaram desde 2019, em grande parte devido à imigração em massa.
No mês passado, um imigrante afegão desligou temporariamente toda a rede ferroviária perto de Kassel depois de se deitar nos carris e começar a masturbar-se.
1 Comments:
Oxalá a revisora seja das que apoia imigração e os defende e diz que não aumentam a criminalidade. Se sim então teve o que merece.
Quem devia apanhar essas portadas era o pessoal que os defende.
Enviar um comentário
<< Home