ALEMANHA - MUÇULMANO MATA EX-NAMORADA DIANTE DOS FILHOS
Com brutalidade escandalosa e sangue frio, ele cortou a garganta da ex-namorada. Inacreditável: os seus dois filhos pequenos (na altura com 1 mês e 5 anos) devem ter presenciado o crime. A partir de hoje, Omar A. (24) deve responder por homicídio perante o tribunal regional de Siegen.
O jovem de 24 anos ouviu a leitura da acusação com bom humor e sorriso. Com barba preta e turbante, ele sentou-se ao lado do seu defensor.
Como Omar A. maltratava repetidamente a sua parceira, Carina K. (23) separou-se dele várias vezes e ainda assim voltou para ele muitas vezes. Mas quando foram para a Holanda com os filhos em Agosto do ano passado, na verdade já não eram um casal.
Na volta, na noite de 14 de Agosto, um conhecido do suposto autor do crime viajou no carro da família. Para uma pausa para fumar, eles saíram da rodovia A3, perto de Emmerich-Elten, e pararam em uma estrada de terra.
Segundo a acusação, ali aconteceu o seguinte: o sírio pediu à mãe dos seus filhos que satisfizesse oralmente o outro homem. Quando ela quis atender ao pedido e ajoelhar-se diante do homem, Omar cortou brutalmente a garganta da jovem de 23 anos por trás com uma faca. É por isso que o Ministério Público acusa Omar A. de homicídio por traição.
O inacreditável: as duas crianças pequenas tiveram de presenciar tudo.
Então os dois homens entraram no carro com as crianças e foram-se embora. Simplesmente deixaram a moribunda Carina caída no caminho na beira da floresta e morrendo em agonia.
Um fazendeiro cuja propriedade se situa nas proximidades do ocorrido encontrou a mulher morta em poça de sangue em Emmerich-Elten na manhã seguinte, por volta das 9h. Havia um pequeno chapéu de bebé ao lado do corpo.
Diz-se que ele massacrou a namorada, mas a acusação é apenas de homicídio culposo.
No mesmo dia, a polícia da Renânia do Norte-Vestfália relatou uma busca por uma pessoa desaparecida (23) em Siegen, a cerca de 200 quilómetros de distância. Receavan que tivesse havido acto de violência. Centenas de polícias vasculharam uma floresta e procuraram a mulher no ar, usando helicópteros. Então, poucas horas depois, descobriu-se que a mulher morta encontrada perto da fronteira holandesa era a procurada Carina K.
O seu ex-namorado, Omar A., foi preso no mesmo dia e está sob custódia desde então. Ele nega o crime. Muitas testemunhas devem ser ouvidas no processo e os peritos devem dar a sua opinião. Um veredicto é esperado em meados de Maio.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2024/02/germany-muslim-migrant-slits-the-throat-of-his-ex-in-front-of-their-two-children-grins-happily-in-court
* * *
Mais um drama humano que não ouvireis nos grandessíssimos mé(r)dia cá do burgo, que até adoram dramas humanos, excepto quando o criminoso é de origem não europeia, bem entendido...
1 Comments:
Quem se mistura com 🐖 come farelo..
Enviar um comentário
<< Home