segunda-feira, outubro 30, 2023

IRLANDA - MUÇULMANO DECAPITA UM HOMOSSEXUAL E FERE GRAVEMENTE OUTRO

Um homem de 23 anos foi condenado a duas penas de prisão perpétua por assassinar dois homens em Sligo no ano passado.
O tribunal ouviu que Gardaí (polícia) acreditava que a motivação de Yousef Palani “era cometer assassinato devido ao preconceito contra a homossexualidade”. 
No entanto, Palani, com endereço em Markievicz Heights em Sligo, negou que fosse esse o caso.
Declarou-se culpado em Julho dos assassinatos em Sligo de Aidan Moffitt a 10 de Abril do ano passado e de Michael Snee dois dias depois. Admitiu ainda ter causado danos graves intencionalmente a Anthony Burke a 9 de Abril. O Sr. Burke foi esfaqueado no olho.
Na sua declaração sobre o impacto da vítima, Burke chamou ao seu agressor “covarde e monstro”.
O tribunal ouviu que uma vítima de assassinato foi decapitada com 43 facadas. O segundo homem foi esfaqueado 25 vezes, principalmente na cabeça, pescoço e peito.
Palani disse à Gardai (polícia) após a sua detenção que sofria de problemas de saúde mental, ouviu o tribunal. Disse à Gardaí que as suas vítimas deveriam ser irlandesas e viver sozinhas quando ele as procurasse sob o pretexto de namorar.
Ele conheceu as suas vítimas por meio de uma variedade de mensagens nas redes sociais e aplicativos de namoro gay.
“Teria de ser a própria casa deles, e eles tinham de ficar sozinhos, não se pode magoar crianças ou mulheres”, disse ele aos polícias que o prenderam.
Palani negou estar na casa de Anthony Burke, apesar do seu sémen de um encontro sexual consensual anterior ter sido encontrado num cobertor, bem como evidências de telefones apreendidos que o ligavam às vítimas.
Evidências forenses ligaram o sangue encontrado em sapatos e calças de treino na casa de Palani a ambas as vítimas de assassinato. Disse aos polícias que o prenderam: “Posso ficar com raiva muito rápido” e negou que fosse gay, alegando que a homossexualidade era “um pecado, não se encontrarão muitos muçulmanos gays e religiosos”.
Acrescentou: “Quero dizer que nessa época eu estava doente mental, ouvi vozes, disseram-me para fazer isso." “A minha mãe disse-me para visitar o médico”, disse ele à Gardaí, acrescentando que “não houve motivo específico” para ele ter matado os dois homens.
Disse: “Por causa da minha religião, não odeio gays, é por causa das vozes”.
A polícia confirmou que Palani não tinha condenações anteriores e um relatório psiquiátrico não foi fornecido à Gardaí ou à acusação.
Ele também disse aos polícias que teria continuado a matar se a Gardai não o tivesse impedido.

Na sua declaração sobre o impacto da vítima, Burke, que sobreviveu ao ataque de Palani, disse que devido à perda de visão causada por uma facada no olho, as suas oportunidades de trabalho estão limitadas, pois já não pode ter licença de veículo pesado. Tem pensamentos suicidas e passou por “uma mudança muito dramática na minha qualidade de vida”. “Tornei-me um introvertido e acho difícil estar em grupos grandes”, disse ele.
“Passei 49 anos a reprimir a minha sexualidade, mas não tive escolha quando fui atacado por causa de minha sexualidade.”
Burke disse que a forma como a sua sexualidade foi revelada teve um enorme impacto e tensão na sua família e amizades.
Uma declaração sobre o impacto da vítima feita pela família do Sr. Moffit dizia que ele tinha um “sorriso e uma personalidade que iluminavam o mundo”.
“A família era muito importante para ele, ele era o melhor filho que poderia ser”, disse o comunicado.
“A nossa família está perdida na dor e para sempre com o coração partido e vazia, tomada no auge, sentimos falta de Aidan a cada hora de cada dia.”
Uma das declarações sobre o impacto da vítima para o Sr. Snee veio de Shannon McManus, sua sobrinha que encontrou o seu corpo. “Michael era um segundo pai, um melhor amigo e uma pessoa incrível”, dizia o seu comunicado. “Michael era tão amoroso, gentil e inofensivo que faria qualquer coisa para me fazer feliz." “O tipo de pessoa que ele era, ele queria o melhor para nós. Não sou a mesma pessoa despreocupada que era, nunca senti necessidade de olhar por cima do ombro e agora nunca mais serei o mesmo."
“Desde que entrei no local onde encontrei Michael, tenho pesadelos e flashbacks e imagino o medo que ele deve ter sentido.
"Recebi prescrição de um sonífero.
“Acho que nunca estarei livre disso.”
Ambas as famílias queixaram-se da intrusão dos meios de comunicação social na sequência do assassinato do seu familiar e solicitaram privacidade.
Ao condenar Palani, o juiz Ring disse que a violência perpetrada contra os homens era “indescritível”.
“O direito à privacidade pode terminar com o falecido, mas o direito ao respeito nunca acaba”, disse ele.
“Estes três homens, que foram e são amados e queridos pelas suas famílias e amigos, sei que foram e são seres humanos completos, dos quais a sua sexualidade era apenas uma parte de quem são”, disse ela.
“A vergonha é suportada apenas por uma pessoa neste tribunal.
“Estes três homens estavam orgulhosos e é assim que deveria ser.”
O juiz condenou Palani a duas penas de prisão perpétua pelas duas acusações de homicídio e a uma pena de 20 anos pelo ataque a Anthony Burke.
Todas as sentenças começaram a 13 de Abril de 2022, quando ele foi levado sob custódia pela primeira vez.

*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.bbc.com/news/articles/ce7jpwrp6lzo
https://twitter.com/MrAndyNgo/status/1717616789666844866?t=-XrrAvP3gjywaP4wuKRu-g&s=19

* * *

Mais uma série de facadas na interseccionalidade... o que só pode surpreender quem seja suficientemente alienado ou autista para absurdamente ignorar a gigantesca evidência - praticamente todos os países do mundo onde se aplica pena de morte aos homossexuais são países muçulmanos, e em todo os países muçulmanos a homossexualidade é ou proibida ou fortemente desencorajada, mas mesmo assim o rebanho woke arranja maneira de guinchar que só os «radicais» é que são contra os gays, e que a maioria dos muçulmanos não é radical, deve ser por isso que todos os países muçulmanos são como são nessa matéria, pelo que só num sketch de Monty Python se pode «desver» que uma sociedade ocidental com LGBT é incompatível com o Islão e que, por isso mesmo, quanto mais muçulmanos viverem em solo ocidental, menos liberdade haverá no Ocidente para todas as minorias sexuais e, claro, para os demais ocidentais.


1 Comments:

Blogger lol said...

As vozes desses 171 so manda fazer mal nunca ir trabalhar nao e so muslo diversos usam disso

1 de novembro de 2023 às 18:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home