quarta-feira, outubro 25, 2023

ALEMANHA - MEGAFONE EM MANIFESTÃO PRÓ-PALESTINIANA AMEAÇA AUTARCA DIZENDO QUE A POPULAÇÃO MUÇULMANA JÁ É ELEVADA NA CIDADE...

Manifestações pró-Palestina foram anunciadas novamente nas principais cidades para sábado. As forças de segurança estavam em alerta porque houve repetidos surtos de violência e slogans anti-semitas nos últimos dias.
► Cerca de 7000 pessoas reuniram-se na estação principal de Düsseldorf às 14h00 e queriam marchar ao longo da Königsallee em direcção ao parlamento estadual. A polícia esteve no local com centenas e reforços da Baviera.
Inacreditável: Um dos oradores ameaçou abertamente o autarca da CDU, Dr. Stephan Keller (53). Ele deveria mudar de rumo, caso contrário os manifestantes viriam todos os sábados – os seus filhos já representariam 30 por cento dos estudantes em Düsseldorf. Aparentemente, isto significaria filhos de pais muçulmanos.
E: Também houve incidentes anti-semitas! Um cartaz de ódio dizia: “Israel está a cometer genocídio”. O poster foi rapidamente jogado fora.
O cartaz de ódio estava nas mãos de duas mulheres. Citam um veterano israelita de 95 anos que disse estas palavras pouco depois do bárbaro massacre do Hamas. Na verdade, nunca houve um genocídio contra os Palestinos.
Outros participantes gritavam “A Alemanha está a financiar, Israel está a bombardear”. Uma mulher com jaqueta de couro gritou ao microfone: “Assassino em massa, Israel! Mulheres assassinadas, Israel! Assassino de crianças, Israel!” Na sua t-shirt podia-se ver o contorno do Estado de Israel e dos territórios palestinianos – mas toda a área ostentava as cores palestinianas. Um sinal claro de que quer exterminar o Estado de Israel e eliminá-lo do mapa.
A polícia verifica se foram cometidos crimes na manifestação.
► Em Colónia, grupos pró-palestinos (aproximadamente 250 pessoas) e pró-israelitas (aproximadamente 20 pessoas) manifestaram-se no Heumarkt. Estavam separados por 300 metros, dentro da distância visual e auditiva.
A polícia teve de intervir antes mesmo do início da manifestação. Motivo: Uma mulher presente no evento pró-Pestine [sic] carregava um cartaz que dizia: “O Holocausto está a acontecer novamente e o mundo está a observar”. Clara banalização do Holocausto!
No verso estava escrito “Se você é a favor de Israel, você apoia o genocídio”. A polícia falou com a mulher, chamou-a de lado e recolheu o cartaz. Segundo a polícia de Colónia, há uma suspeita inicial de banalização do Holocausto.
*
Fonte: 
https://www.jihadwatch.org/2023/10/germany-speaker-at-pro-jihad-demo-threatens-dusseldorf-mayor-says-muslims-are-already-30-of-students?fbclid=IwAR1DMkcCARHN21o1m3syHBKmr_BzhBnGgQKZJ4KjdZ0A7RY1D-zP4zUOBI8

* * *

Surpresa do camandro - a elite reinante enfiou imigrantes muçulmanos no país à força toda, depois começa a haver muçulmanos a gabar-se do seu crescimento populacional em solo europeu para ameaçar líderes europeus, mas quem é que podia ter previsto uma coisa destas, só mesmo um «racista»...