domingo, junho 18, 2023

SUÉCIA - IMIGRANTES ÁRABES SEQUESTRAM JOVEM SUECO, AGRIDEM-NO E FILMAM A AGRESSÃO

Supervisão de jovens e cuidados com jovens. Foi a punição para dois imigrantes de 18 anos que levaram um sueco da mesma idade para a floresta e filmaram enquanto o torturavam e humilhavam depois de obrigá-lo a despir-se.
Em Julho de 2022, o adolescente sueco conheceu dois imigrantes e um sueco à porta do Lidl em Jönköping.
Ele pensou que eles seriam seus amigos e que iriam dar um passeio de carro juntos para "relaxar".
Um dos imigrantes sugeriu que eles fossem para Rogbergasjön, nos arredores de Riddersberg. No caminho, o carro parou numa estrada da floresta. Os quatro ficaram sentados no carro por um tempo, fumando cigarros. De repente, um desses imigrantes deu um estrangulamento com o braço em volta do pescoço da vítima, mas depois descartou tudo como “brincadeirinha”.
Os dois imigrantes no banco de trás saíram do carro e começaram a falar Árabe um com o outro, disse a vítima durante o interrogatório. Quando voltaram para o carro, a mesma pessoa que estrangulou a vítima agarrou numa faca, colocou-lha na garganta e disse: "Vou-te matar."
Apavorado
Os dois imigrantes obrigaram-no a sair do carro, mandaram-no despir-se e levaram-lhe o telemóvel. Ele fez como eles disseram.
O homem com a faca encostou-a à garganta da vítima e puxaram-njo então morro abaixo e começaram a espancá-lo. Chutos e socos com os punhos cerrados, tanto na cabeça quanto no corpo.
Enquanto o espancavam, acusaram-no de ser um “delator”.
Ele estava com tanto medo que involuntariamente esvaziou as entranhas.
A dupla coçou-lhe as costas com uma vara de cerca de 30 a 40 cm de comprimento. Também lhe arranhou as costas com a faca e arrastou-o.
“Dança a Macarena”
Partes da tortura foram filmadas e no filme pode-se ouvir alguém gritando: “Dança a Macarena!”
Estima-se que o ataque tenha durado entre 20 e 30 minutos. A vítima afirma que a terceira pessoa, o sueco, ficou do lado de fora e observou, mas não fez nada de activo.
“Se contares isto a alguém, haverá problemas para a tua família”, explicou o homem com a faca.
Teve de correr pela mata
Mandaram então a vítima correr para a mata, o que ele fez, e ouviu o carro afastar-se.
A vítima acabou por conseguir chegar a uma casa habitada onde pode pedir ajuda.
Os dois imigrantes agora condenados têm hoje 18 e 17 anos, respectivamente. Mas como eram menores de 18 anos quando o crime foi cometido, escapam com penas muito leves.
Castigos muito brandos
O jovem de 18 anos é condenado a um ano de vigilância juvenil por acesso a drogas e agressão grave.
O jovem de 17 anos recebe atendimento juvenil por agressão grave, abuso de meios de transporte, condução ilegal, violação das regras de trânsito, condução embriagada, delitos menores de drogas e negligência no trânsito.
O sueco que estava no carro foi acusado de cumplicidade em agressão gravíssima, mas foi absolvido por não haver provas de que participou na agressão.
Ambos os condenados receberam cidadania sueca e, portanto, não podem ser deportados sob a legislação actual.

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/06/sweden-muslim-migrants-beat-swede-threaten-to-kill-him-force-him-to-dance-naked-sentenced-to-youth-supervision?fbclid=IwAR1-w-NpSDPjEPNY9sKQoKKcIid-WOTGppfyOSYf0W6LKWcZ_ZiDEVEJLes

* * *

Claro que não podem ser expulsos, claro, claríssimo, que a elite tinha de já lhes ter dado a cidadania, porque, como se constata, os pivetes alógenos revelam-se necessários para «pagar as pensões» e aumentar a natalidade, porque é de natalidade de «gente» desta que a Europa precisa, jura a elite...

2 Comments:

Blogger lol said...

Vai confiar amizade com diversidade

19 de junho de 2023 às 08:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ambos os condenados receberam cidadania sueca e, portanto, não podem ser deportados sob a legislação actual"
É impressão minha caturo ,ou essa " cidadania sueca" em verdade é um visto de liberdade para cometer crimes?

20 de junho de 2023 às 01:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home