segunda-feira, janeiro 02, 2023

IMINVASÃO A PARTIR, NÃO APENAS DE FORA DO PAÍS, MAS TAMBÉM DE DENTRO DO PAÍS...


Não nos compromete.
Não é a elite que determina quem é ou passa a ser meu parente.




6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E ainda dizem que a grande substituição populacional não existe. Apesar de que agora cada vez mais oiço dizerem que "existe e ainda bem", porque nos pagam as reformas e mais outra conversa descabida.

3 de janeiro de 2023 às 10:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo vê isto:

https://expresso.pt/opiniao/2022-12-23-Anatomia-de-um-desastre-anunciado-33d24f37

O que está a ser feito ao nosso país. Não há memória de um governo tão nefasto para o país

3 de janeiro de 2023 às 13:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Apesar de que agora cada vez mais oiço dizerem que "existe e ainda bem", porque nos pagam as reformas e mais outra conversa descabida»

Isso swmpre se ouviu dizer... aos mesmos do costume, que tanto estão bem a dar o cu em Hong Kong como em Luanda. Acham giro e enriquecedor poderem ir para onde quiserem a qualquer momento e, sendo cidadãos do mundo por militância, sentem-se bem em qualquer parte, aliás, sentem-se bem especialmente se estiverem noutra parte qualquer - não há é maneira de se irem sentir assim daqui para fora, em vez disso querem importar esse ambiente alógeno para a Europa, até ao dia em que sejam politicamente levados ao cadafalso, depois guincham que não esperavam tanto «racismo!!!» e «crime de ódio!!!!!!!!!!!!!!»...

Nada do que dizem sobre as «nossas pensões» se sustém, mas, não havendo quem lhes desminta as tretas nas trombas em horário nobre e ritmo diário, pois lá vão endrominando a população até ser tarde demais para se voltar atrás sem uma epidemia geneticamente selectiva...


4 de janeiro de 2023 às 23:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O que está a ser feito ao nosso país. Não há memória de um governo tão nefasto para o país»

É fartar vilanagem. Infelizmente, a maior parte da escumalha que impõe essas políticas ao Povo não é devidamente punida por isso, eventualmente até morrerá sem pagar pelos seus crimes, pelo menos até ver. Não há, todavia, mal que sempre dure. Pode ser que a Meloni e o Orbán olhem para aqui e comecem a criar problemas sérios no parlamento europeu para obrigar a merda do governo tuga - português é outra coisa - a ter mais pudor na sua abjecta sanha de transformar o «seu» gigantesco acampamento semi-nómada à beira-mar plantado num caldeirão de massa castanha alógena.

4 de janeiro de 2023 às 23:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto à impressão de avassaladora concordância que há a respeito da imigração em massa, isso só mostra o modo como as elites plutocráticas, à «Direita», e o «clero» da Igreja do Anti-Racismo, à Esquerda, fazem o que lhes apetece sem que o povo seja ouvido. Tanto os governantes como os autores de artigos como esse são parte da minoria audível. O resto da população está quase totalmente mudo, ou estaria, se não houvesse já um partido no qual votar.

5 de janeiro de 2023 às 00:07:00 WET  
Blogger lol said...

Mais facil um jovem enriquecer criminalmente um transeunte que trabalhar kk

5 de janeiro de 2023 às 09:38:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home