ALEMANHA - SOMALIS SÃO CINCO (5) VEZES MAIS PROPENSOS A COMETER CRIMES QUE OS ALEMÃES AUTÓCTONES
Em 2020, um em cada dez somalis na Alemanha era estatisticamente suspeito em processos criminais. Para pessoas com cidadania alemã, o valor era inferior a dois por cento. Todos os crimes relacionados com o direito de residência já foram eliminados dos números.
Somalis na Alemanha são significativamente mais propensos a serem suspeitos em casos criminais do que pessoas com cidadania alemã. De acordo com a resposta do governo federal a um pedido do membro do parlamento da AfD, Harald Weyel, que está disponível para JUNGUNGEN Freiheit, mais de 5200 somalis foram suspeitos em processos criminais em 2020. Como, de acordo com o governo federal, cerca de 47000 pessoas da Somália viviam na Alemanha este ano, estatisticamente mais de dez por cento deles foram alvos da polícia.
Para pessoas com cidadania alemã, este valor era inferior a dois por cento. Todos os crimes relacionados com o direito de residência e que não podem ser cometidos por alemães já foram calculados a partir dos números.
AfD vê "desenvolvimento ameaçador"
O pano de fundo do pedido do político da AfD foi o duplo assassinato em Ludwigshafen, no qual um somali matou dois pintores na rua com uma faca e depois decepou a mão de uma das vítimas. O perpetrador teria gritado slogans islâmicos.
Segundo Weyel, este é um "desenvolvimento ameaçador". Os incidentes de violência envolvendo somalis "recheiam os noticiários locais e os políticos ficam parados e não fazem nada", reclamou o membro do Bundestag. Em princípio, pode-se perceber que a “onda de imigração em massa que começou já em 2013” é um “fardo pesado” para os cidadãos. (ho).
*
Fontes:
https://jungefreiheit.de/politik/deutschland/2022/tatverdaechtige-somalia/
https://www.jihadwatch.org/2022/12/germany-somali-muslim-migrants-five-times-more-likely-to-be-involved-in-criminal-proceedings-than-german-nationals?fbclid=IwAR3ia6Q5hg6zyILCokpHmde04VNYIF-FC3hBodWDIqP4I4-sl1XYhSpFyXA
* * *
O quê, um somali matou dois pintores na rua com uma faca e depois decepou a mão de uma das vítimas, o perpetrador teria gritado slogans islâmicos... e não houve revoltas nas ruas e confrontos com a polícia???... Ai que estes alemães andam desleixados, precisam de umas lições muslas e/ou bêéleémes para saberem defender os seus direitos nas ruas... enfim, estão em sua própria casa, sempre terão uma palavrita a dizer sobre a merda que as elites lhes impingem... ou será que já não?...
2 Comments:
É mais uma prova da estupidez que tomou conta da Europa,ate uma criança sabe que esses somalis,ao lado dos paquistaneses,marroquinos,iraquianos e africanos em sua maioria são pessoas com graves distúrbios mentais,são frutos,ou de estupro ou incesto,e ainda trazem esses trastes para a Europa..
Não sei quem mais é criminoso,se são essas baratas importa dada ou quem os trazem.
Cidadania ja somado com turcos aliens com papel de la kk ate parece que essa diversidade dai depende de certo abraamismo nas americas nao sao muslos e as cidades sao esgotos nivel cabo
Enviar um comentário
<< Home