REINO UNIDO - MINISTRO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS DIZ QUE OS HOMOSSEXUAIS DEVEM «SER RESPEITADORES» NO CAMPEONATO DO MUNDO DE FUTEBOL NO QATAR...
O secretário de Relações Exteriores foi criticado por dizer que os fãs de futebol LGBT+ devem ser “respeitosos” durante o Campeonato do Mundo.
James Cleverly disse que os visitantes do país anfitrião, o Catar, devem mostrar “um pouco de flexibilidade e compromisso” e “respeitar a cultura da sua nação anfitriã”.
A homossexualidade é ilegal no Catar e pode ser punida com prisão ou mesmo com a morte de acordo com o código penal do país…
“Falei com as autoridades do Catar no passado sobre adeptos gays que vão assistir ao Campeonato do Mundo e como eles vão tratar os nossos adeptos e os adeptos internacionais”, disse Cleverly à rádio LBC.
“Eles querem garantir que os adeptos de futebol estejam seguros e se divirtam, e sabem que isto significa que terão que fazer alguns compromissos em termos do que é um país islâmico com um conjunto de normas culturais muito diferente do nosso.
“Uma das coisas que eu diria aos fãs de futebol é, vocês sabem, por favor, respeitem a nação anfitriã.
“Eles estão a tentar garantir que as pessoas possam ser elas mesmas e apreciar o futebol, e acho que com um pouco de flexibilidade e compromisso em ambas as extremidades, pode ser um Campeonato do Mundo seguro e emocionante.”
Downing Street distanciou-se dos comentários, no entanto. Um porta-voz disse que os fãs não deveriam ter de “comprometer quem são”, acrescentando: “As políticas do Catar não são as do governo do Reino Unido e não as que endossaríamos”.…
* * *
«Parece» o tempo do «respeitinho», mas a Esquerda que andou décadas a guinchar sobre o bom de ser «irreverente», meteu agora a viola da rebeldia no saco e não pia... porque, na hierarquia esquerdista, a causa do Anti-Racismo e do Multiculturalismo está bem acima da causa LGBT... nada de novo...
1 Comments:
Sim aliens estao acima das liberdades civis e minorias internas
Enviar um comentário
<< Home