quarta-feira, setembro 28, 2022

ITÁLIA - POPULARES APANHAM E ESPANCAM NEGRO SUSPEITO DE QUERER VIOLAR CRIANÇA DE 11 ANOS

Um imigrante estrangeiro de 25 anos foi preso em Itália por suspeita de tentar agredir sexualmente uma menina de 11 anos. Antes de serem detidos, membros do público intervieram e teriam espancado o agressor antes da sua prisão.
A suposta agressão sexual ocorreu no subúrbio de Centocelle, em Roma, em frente a um restaurante administrado pela mãe da vítima. Espectadores que testemunharam a tentativa de agressão sexual intervieram e perseguiram o estrangeiro enquanto ele corria da cena do crime.
Ele foi imediatamente perseguido e bloqueado por alguns clientes que supostamente fizeram justiça com as próprias mãos. Eles venceram a proibição e supostamente dirigiram-lhe frases racistas. Várias pessoas o pontapearam, embora ele já estivesse no chão e a tentar cobrir a cabeça, de acordo com o jornal Corriere.
Uma testemunha alegou ter ouvido os indivíduos que espancavam o suspeito a dizer “preto filho da puta”.
“Na minha casa, testemunhei um quase linchamento”, escreveu a testemunha ocular do ataque no Facebook. “Eu ouvi gritos 'Agarrem-no! Parem-no! Aproximei-me e um grupo de pessoas bloqueou um negro. Um deu-lhe um grande soco e ele caiu no chão. Levou alguns pontapés, até mesmo de alguns clientes que estavam lá por acaso”, acrescentou a testemunha.
As autoridades foram chamadas e chegaram ao local para prender o agressor, e a polícia agora procura os vigilantes que também se podem encontrar em apuros.
*
Fonte: https://rmx.news/article/young-migrant-arrested-after-attempted-sexual-assault-of-school-girl-in-rome/

* * *

Só uns «raciiiistas!!!!» é que tratam assim um «««jovem»»» cheio de calor humano para dar... Agora se calhar até vão presos por «racismo vigilante!»... ou talvez não, que se calhar as coisas já estão a mudar por lá...
É de esperar que a Justiça saiba tratar estes cidadãos com a leniência que se impõe num contexto em que o comum cidadão está farto de constatar em sua própria casa a violência tantas vezes impune de alógenos contra autóctones...