quarta-feira, abril 27, 2022

CHINA - NEGRO MUSLO ASSASSINA EX-NAMORADA CHINESA

Um professor americano foi condenado à morte na China por esfaquear fatalmente uma mulher de 21 anos que tentou romper o seu relacionamento.
Shadeed Abdulmateen, originalmente de Los Angeles, foi condenado à morte na Joves após julgamento no Tribunal Popular Intermediário de Ningbo, cidade na província costeira de Zhejiang, no leste da China, informou a agência de notícias XinhuaFoi condenado por homicídio internacional.
Abdulmateen, professor de Inglês da Universidade de Tecnologia de Ningbo, conheceu a vítima, identificada apenas pelo seu apelido, Chen, em 2019, depois de mentir sobre o divórcio, segundo a Xinhua, e o casal entrou em relacionamento romântico.
Quando ela tentou separar-se 'repetidamente' em Maio de 2021, ele intimidou-a verbalmente, disse um comunicado do tribunal.
Abdulmateen combinou encontrá-la num ponto de autocarro por volta das 20h do dia 14 de Junho de 2021, em Ningbo. Quase duas horas depois, esfaqueou-a até à morte no pescoço e no rosto com uma faca dobrável que havia trazido com a intenção de matá-la, disse a Xinhua. 
Chen teria sofrido uma hemorragia e foi declarado morta no local.
O tribunal considerou Abdulmateen culpado de 'assassinato premeditado por vingança'.
'[O] esfaquear e cortar o rosto e o pescoço de Chen várias vezes, resultando na morte de Chen, foi motivado por motivos vis, intenção resoluta e meios cruéis, e as circunstâncias do crime foram particularmente ruins e as consequências particularmente graves, e devem ser punidas de acordo com a lei', disse o tribunal, de acordo com a CNN.
O assassinato teria causado indignação entre os moradores, que disseram que a polícia demorou a responder ao crime porque Abdulmateen era estrangeiro, de acordo com o South China Morning Post
O ex-editor-chefe do Global Times, Hu Xijin, disse que a identidade dos estrangeiros não deve ser usada como 'guarda-chuva protector para que eles escapem da punição', informou o South China Morning Post. 
A lei chinesa afirma que os estrangeiros serão condenados pelos seus crimes sob a lei do país e enfrentam as mesmas punições que os chineses, excepto aqueles com privilégios diplomáticos ou isenções. 
Foi dito que Abdulmateen recebeu defesa, serviços de tradução e visitas consulares no seu julgamento. 
O julgamento foi assistido por mais de 20 pessoas, incluindo funcionários do governo e membros do público.
Um porta-voz da Embaixada dos EUA disse estar ciente da sentença e monitorizando a situação, mas por motivos de privacidade, não poderia oferecer mais comentários.
Acredita-se que a China lidere o mundo em execuções, mas os números exactos são considerados segredo de Estado. Cerca de 500 execuções ocorreram em 2020 entre 18 nações, no entanto, acredita-se que o número aumentaria 'milhares' se os números da China fossem adicionados, de acordo com o South China Morning Post. 
No entanto, as sentenças de morte impostas a estrangeiros no país envolveram principalmente crimes relacionados com drogas, disse o South China Morning Post. 
Em Agosto, o recurso do canadiano Robert Lloyd Schellenberg foi negado e ele foi condenado à morte por contrabando de metanfetamina em 2018. O Canadá criticou a sentença brutal, chamando-lhe 'arbitrária'.
*
Fonte: https://www.dailymail.co.uk/news/article-10741855/American-sentenced-death-China-murder-woman.html

Felizmente, pelo menos desta vez, que a China tem pena de morte para casos destes...

O que significa o homicídio cometido pelo muslo negro?

As fotos disponíveis de Shadeed Abdulmateen, muitas das quais se podem ver aqui, todas o mostram com uma zebiba proeminente, indicando que ele é um muçulmano devoto e observador. Pessoas de todas as culturas e religiões realizam “assassinatos de vingança premeditados”. No entanto, o Islão cria toda uma cultura de violência contra as mulheres, pois o seu texto fundamental ordena que os homens batam nas mulheres de quem eles “temem a desobediência” (Alcorão 4:34). Tal texto vai criar um ambiente em que esse tipo de coisa não é visto negativamente, assim como o mesmo texto fundamental que pede violência contra os incrédulos (2:191, 4:89, 9:5, 9:29, 47: 4, etc.) vai dar origem à violência da jihad. Alcorão 47:4 diz “Quando encontrar os incrédulos, golpeie-lhes os pescoços”. Chen foi esfaqueada no pescoço.
Além disso, há uma prevalência infeliz em muitas áreas do mundo islâmico da ideia de que um homem é justificado sob certas circunstâncias para matar uma mulher. Os muçulmanos cometem 91 por cento dos crimes de honra em todo o mundoA Autoridade Palestina concede indultos ou penas suspensas  para assassinatos de honra. As mulheres iraquianas pediram sentenças mais duras  para os assassinos de honra islâmicos, que agora escapam levianamente. A Síria em 2009 derrubou uma lei limitando a duração das sentenças para crimes de honra, mas “a nova lei diz que um homem ainda se pode beneficiar de circunstâncias atenuantes em crimes passionais ou de honra 'desde que cumpra uma pena de prisão não inferior a dois anos no caso de assassinato'”. E em 2003 o Parlamento jordano votou contra, por motivos islâmicos, uma disposição destinada a endurecer as penas para crimes de honra. A Al-Jazeera informou que “islamistas e conservadores disseram que as leis violavam tradições religiosas e destruiriam famílias e valores”.
*
Fonte: https://robertspencer.org/2022/04/china-muslim-from-u-s-stabs-neck-of-ex-girlfriend-kills-her-in-premeditated-revenge-killing?fbclid=IwAR0nhmNNrUyH2dIz_UYEoj31KW_uAztZj7qlezs1xTyCX3D7S8wuY4JtDJM

* * *

Uma cena autenticamente multicultural: na China, um afro-americano muçulmano assassina uma mulher... e viva a diferença!, na variação geográfica e na raça da vítima... Tal demonstração de violência heteropatriarcal será culpa do racismo branco ou do aquecimento climático?... Se calhar é do Trump...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uma mudshark nem merecia pena pois trair a tribo é o pior dos crimes mas pelo menos usa a carcaça dela pra nao deixar esse psicopata solto pois passionais assim destroem dignos tambem

28 de abril de 2022 às 04:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olhe a foto deste infeliz...
Como é possível um ser humano sentir atração por isso
Deveriam executar não só o primata,mas como os merdia que promovem misturas.
Que horror..

29 de abril de 2022 às 15:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home