SUÉCIA - PARTIDO MUÇULMANO DIZ QUERER TOMAR CONDADO DA ESCÂNIA
Numa publicação do Twitter, o partido islâmico Nyans declara que está a caminho de “tomar toda a Skåne” e que Malmö é o primeiro.
Nya Dagbladet já chamou a atenção para o partido que, entre outros, exige que a islamofobia se torne crime e que os muçulmanos recebam uma posição minoritária especial na Suécia. Também acusou todos os outros partidos suecos de serem racistas.
O fundador e líder do partido, Mikail Yüksel, tem um passado no Partido do Centro, mas foi forçado a sair do partido depois de se descobrir que ele tinha contactos próximos com a organização pan-turca de Extrema-Direita «Lobos Cinzentos», e acredita-se que o partido tenha relações próximas, contactos, com o ditador turco Recep Erdogan.
No Twitter, Mikail Yüksel publicou uma foto da reunião de candidatos do partido e escreve que “em breve assumiremos toda a Skåne com Malmö no topo”.
Até agora, o interesse dos média de massa pelo partido que se descreve como a alternativa óbvia para os muçulmanos do país tem sido relativamente legal, mas o partido, que entre outras coisas, quer tornar ilegal a crítica ao extremismo religioso, ainda recebeu um certo espaço para se comercializar tanto na SVT (TV estatal sueca) financiada por impostos, quanto nos jornais nocturnos.
Em áreas dominadas por muçulmanos e densamente povoada por imigrantes, os social-democratas até agora têm sido, de longe, o partido mais popular.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/02/sweden-islamic-party-declares-that-is-on-the-way-to-taking-over-all-of-skane
* * *
Sendo ou não levados a sério, dão uma demonstração de como se pode em solo europeu declarar uma intenção de conquista territorial «democrática» sem temer sanções por parte dos legítimos proprietários do território... belo exemplo para os outros alógenos todos...
1 Comments:
tipica hierarquia red pra judeus e sub marrons tudo é nazismo so pode detonar marrons amarelos lgbt deficientes grupos buchas
Enviar um comentário
<< Home