quarta-feira, fevereiro 23, 2022

EUA - TAXISTA É ASSASSINADA POR NEGRO MESMO DEPOIS DE LHE PEDIR PARA LHE POUPAR A VIDA PORQUE ERA MÃE DE QUATRO CRIANÇAS


Uma 
mãe de quatro filhos da 
Pensilvânia dirigindo para o Uber pode ser ouvida a implorar pela sua vida nas filmagens da câmera antes de o seu passageiro a matar a tiro no que a polícia acredita ter sido uma tentativa de assalto que deu o pior rumo possível na Vernes passada.
Uma transcrição dos apelos de Christi Spicuzza, de 38 anos, foi publicada numa queixa criminal contra o suposto assassino Calvin Crew, de Penn Hills, 22, acusando-o de homicídio, roubo e adulteração de provas. O clipe do seu encontro ainda não foi divulgado. Crews é um ex-presidiário que foi preso e libertado em reconhecimento por porte de arma de fogo dias antes do assassinato de Spicuzza.
Na denúncia, a polícia disse que Crew usou o telefone da sua namorada, Tanaya Mullen, de 22 anos, para pedir um Uber para a Brinton Avenue, 139, em Pitcairn, por volta das 21h14 de 11 de Fevereiro, depois apontou uma arma, que pertencia a Mullen, à cabeça de Spicuzza e disse-lhe para continuar a conduzir.
Ela voltou-se quatro segundos depois de a arma ser levantada à sua cabeça, sentiu a arma e disse incrédula 'deve estar a brincar', de acordo com o The Pittsburgh Post-Gazette
Crew disse-lhe novamente para continuar a conduzir e ela disse-lhe que tinha família: 'Estou a implorar. Tenho quatro filhos.
— Também tenho família — retrucou Crew. 'Agora guie.'  Disse-lhe repetidamente para 'completar a viagem'. Ela pediu várias vezes para ele largar a arma, mas ele manteve-a apontada para a parte de trás do pescoço dela. 
"Por favor, tire isso de mim", disse ela. Ele estendeu a mão para o banco da frente e pegou no telefone dela no painel, de acordo com a queixa. 
"Faça o que eu digo e tudo ficará bem", disse ele. 
O vídeo é cortado depois de Crew apanhar a câmera do painel de Spicuzza e a desligar, alega a denúncia. Não está claro o que aconteceu em seguida, embora o passeio tenha terminado com o assassinato brutal da motorista. 
Durante a viagem, de acordo com a queixa, Mullen de Pitcairn, enviou-lhe uma mensagem dizendo: 'Não vou para a cadeia se formos apanhados', diz a queixa.
Spicuzza, de Turtle Creek, foi encontrada morta com um único ferimento de bala na parte de trás da cabeça e uma cápsula de 9 mm perto do seu corpo em área arborizada perto do bloco 500 da Rosecrest Drive. 
Antes de o seu corpo ser recuperado, o seu Nissan Sentra prateado foi encontrado nas proximidades, no quarteirão 500 da Fourth Street, em Pitcairn, com a câmera do painel a faltar e a sua bolsa ainda dentro. 
Desde de ser lançado na Martes, um GoFundMe para os quatro filhos de Spicuzza e suas despesas com o funeral arrecadou mais de US$ 50.000. 
O noivo de Spicuzza, Brandon Marto, postou freneticamente no Facebook pedindo ajuda depois de relatar o desaparecimento da sua parceira a 11 de Fevereiro. "Estou à espera que Christi esteja em casa em breve, mas estou com tanto medo porque dentro do carro estava a bolsa dela, e ela NUNCA NUNCA deixaria a sua bolsa no carro. Esta dor é irreal”, escreveu ele. 
Geralmente, escreveu, ela verificava-o a cada hora enquanto conduzia o Uber, mas ele disse que não tinha notícias dela - ele disse que colocou os seus quatro filhos na cama após a última correspondência por volta das 9h, então acordou às 4 da manhã para descobrir que ela não tinha chegado. 
'Ela liga-me SEMPRE a cada hora. SEMPRE. A TODA A HORA”, escreveu.
“Isto é incrivelmente estranho para ela. Ela nunca deixava de fazer o check-in. E agora, quase 24 horas depois, eu teria ouvido falar dela se tudo estivesse bem', escreveu ele. 
Por fim, a câmera do painel de Spicuzza foi recuperada a um décimo de milha do local onde ela apanhou Crew, e a polícia viu as imagens de um cartão mini SD na câmera, que gravou áudio e vídeo da frente e de trás do carro. diz a papelada do tribunal.
Crew foi preso por volta das 19h do dia 17 de Fevereiro e indiciado no dia seguinte perante o juiz distrital Robert P. Dzvonick. Está actualmente detido sem fiança no condado de Allegheny antes de uma audiência preliminar marcada para 25 de Fevereiro. 
Não está claro se Mullen enfrentará acusações.  
Crew é um ex-presidiário que não foi autorizado a portar arma de fogo, de acordo com a denúncia criminal, devido a crimes graves que cometeu quando jovem, segundo Heavy.
Dias antes do cumprimento do mandado de homicídio, em 15 de Fevereiro, foi detido pela Delegacia Regional do Norte por crime doloso relacionado com venda e transferência de armas de fogo e contravenção de falsificação às autoridades. Este caso foi arquivado em 8 de Dezembro por crimes que as autoridades alegam terem ocorrido em 10 de Setembro de 2020. 
Em conferência de imprensa, o superintendente do Departamento de Polícia do Condado de Allegheny, Christopher Kearns, disse que Crew não tinha nenhum relacionamento anterior com Spicuzza, o que ele disse ser incomum em casos de homicídio.
A morte do motorista da Uber ocorre quando os crimes violentos estão a aumentar em Pittsburgh. Em 2021, houve 227 agressões agravadas com armas de fogo, em comparação com 181 em 2020 e 161 em 2019. Os tiroteios não fatais também aumentaram, com 176 incidentes relatados em 2021 em comparação com 154 em 2020 e 146 em 2019, segundo a Polícia de Pittsburgh Departamento.
A polícia despachou relatórios de tiros disparados para 3.889 no ano passado, em comparação com 2.415 em 2020 e 3.323 em 2019.  
Spicuzza era mãe de quatro filhos - Andrea, Drew, Scotty e Tori - que 'foi tirada à sua família', diz o seu obituário. 
"Christi foi antes de tudo uma mãe amorosa", diz o obituário.
Ela deixa três irmãos e uma irmã, além de deixar os pais e outros familiares. No seu tempo livre, ela gostava de fazer artesanato e estudar a Bíblia. 
"Qualquer um que conhecia Christi sabia que o seu sorriso poderia iluminar todos os cómodos em que ela estivesse. Não importa o que estivesse a acontecer na sua vida, Christi estava sempre a sorrir, sempre positiva e sempre amorosa", diz o seu obituário. 
No Facebook, Marto escreveu que estava 'completamente quebrado e horrorizado'. Mas disse que estava determinado a superar a dolorosa perda para sustentar os seus filhos. 
Spicuzza será sepultada na Lues, 21 de Fevereiro, na sua cidade natal, Monroeville.  
*
Fonte: https://www.dailymail.co.uk/news/article-10530535/Dashcam-footage-reveals-Uber-driver-38-pleaded-robber-shot-dead.html

* * *

Mais uma notícia que não vereis nas SICs e quejanda merda, a menos que a vítima a implorar fosse negra e o assaltante fosse branco...
Claaaaaro que não foi um crime «raciiiiista!!!!», foi só, enfim, um crime sem cor, além de que é preciso evitar análises simplistas, urge considerar as «causas profundas» (código Esquerdês para dizer que o «««jovem»»» se calhar até foi sempre uma vítima de uma sociedade racista, enquanto a mulher gozou de «privilégio branco» durante demasiado tempo, foi só uma vítima inocente da sua sociedade racista, e pronto, ponto final, nem mais uma palavra é necessária, estão apuradas as «causas profundas»...). Quanto ao negro, claro que ser queimado vivo era pouco, mas enfim, haja esperança, pois que na Pensilvânia há pena de morte e pode ser que o fritem na cadeira. De notar que, desde 1976, só três reclusos foram aí executados, todos brancos, conforme se lê aqui https://en.wikipedia.org/wiki/Capital_punishment_in_Pennsylvania#Death_row, mas pode ser que agora se faça ali qualquer coisa de jeito... Enquanto isso, a sua família já sabe em quem votar, que isto não pode ficar só assim.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se a família com isto aprendeu a votar. Provavelmente também sofrem da doença do multiracialismo e desculpam o negro.

Mas claro que se a vítima fosse negra veríamos marchas de protesto e carros incendiados e lojas pilhadas

É isto o ocidente multiracialista. Agora comparem com o Pacífico e sem crime Japão e Coreia do sul, democracias desenvolvidas que defendem o seu próprio povo e não importam carradas de imigrantes para promover o seu próprio genocídio

24 de fevereiro de 2022 às 02:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e se o motorista/passageiro tivesse dados um sobre o outro e decidissem nao ir com diversidade perigosa ja seria nazismaço pois a pessoa é obrigado a ser enriquecido senao é nazismo

24 de fevereiro de 2022 às 20:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Japão e Coreia do sul, democracias desenvolvidas

mas a influencia ocidental ja ta cuckoldizando povos do leste ve que ate na olimpiada da china botaram um so mundo globalista contra o nacionalismo no japao forçam os de sempre kpop é antro de liberais apesar de nao ser tao alien quanto desenhos japas o ideal pros povos soberanos é cair fora de qualquer influencia ocidental no maximo absorver a tecnologia e so

pois o ocidente exporta o bem das minorias internas das tribos mas junto o veneno alien da destruição

25 de fevereiro de 2022 às 20:08:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home