sexta-feira, novembro 12, 2021

EUA - CIDADE COM MAIORIA MUÇULMANA JÁ TEM GOVERNANTES MUÇULMANOS

Cada autoridade eleita na cidade de Hamtramck, em Michigan, é muçulmana depois de a população da área, que é pouco mais de 50% muçulmana, votar em si mesma como um bloco de identidade.
"O Conselho Municipal de Hamtramck, formado por seis membros, será formado por muçulmanos a partir de Janeiro, outra inovação histórica para a cidade metropolitana de Detroit, conhecida pela sua considerável população de imigrantes”, relata o Detroit Free Press.
O recém-coroado autarca Amer Ghalib também é muçulmano, o que significa que "todos os funcionários eleitos da cidade serão muçulmanos".
Os eleitores em Dearborn e Dearborn Heights também elegeram autarcas muçulmanos pela primeira vez, enquanto “cada um dos novos conselhos municipais terá três membros que são muçulmanos”.
“O subúrbio de Detroit, Hamtramck, costumava ser um enclave polaco”, escreve Dave Blount . “Os polacos eram o antigo tipo de imigrante - o tipo que se assimilou. A assimilação já não está na mesa; agora que a imigração foi substituída pela colonização, tão certo quanto os polacos de Hamtramck foram deslocados por muçulmanos que votam em si mesmos como um bloco de identidade”.
Sem dúvida, os esquerdistas celebrariam o resultado como uma vitória para a “diversidade”, já que isto agora significa, aparentemente, que não há brancos.
Enquanto isso, a própria sugestão de que os democratas apoiam a imigração em massa para que possam inundar o país com blocos de votos leais continua a ser rotulada de "teoria da conspiração perigosa" pelas mesmas pessoas que perseguem abertamente tais políticas.
No entanto, não é um assunto tabu em França, onde uma pesquisa recente descobriu que a maioria dos Franceses estava preocupada em ser substituídos por muçulmanos.
A pesquisa perguntou; “Há quem fale da “grande substituição”: Que as populações europeias, brancas e cristãs estão ameaçadas de extinção na sequência da imigração muçulmana, oriundas do Magrebe [norte da África] e da África negra. Vês o fenómeno?'”
61 por cento dos Franceses acredita que o fenómeno pode acontecer, enquanto 27 por cento disse estar “certo” de que ocorrerá.
Em Hamtramck, já o fez.
*
Fonte: https://summit.news/2021/11/09/every-elected-official-in-u-s-city-of-hamtramck-is-muslim/

* * *

Nada mais óbvio. A infra-humanidade que controla a elite reinante sempre soube que isto podia acontecer - nunca achou que isso fosse mau, daí que os seus actuais alunos guinchem, em resposta a qualquer notícia ou afirmação de substituição étnica, «e qual é o problema?», porque já são casos terminais das mestástases do cancro universalista em versão anti-racista. O povo, o grosso da população ainda sadia, não admite ser substituída na sua própria terra, pelo que está a acordar, como se tem visto pelo crescimento dos votos em formações nacionalistas, não admira que a hoste me(r)diática ande tão inquieta e irritada, histérica de cagaço, a tentar calar as vozes do «raciiiismo!!!!!»...