ALEMANHA - MUÇULMANO COLOCA PEDRAS EM LINHA DE COMBOIO E INCITA CRIANÇAS A FAZER O MESMO
Em Maio de 2020, na Alemanha, um imigrante muçulmano confessou colocar lajes de concreto nos trilhos do comboio.
Em Junho de 2019, na Alemanha, um comboio de alta velocidade atingiu lajes de concreto colocadas nos trilhos por sabotadores.
Em Dezembro de 2018, blocos de cimento foram colocados em trilhos de comboio na Alemanha. O jornal Local relatou que "Bandeiras do Estado Islâmico (IS) e inscrições em Árabe foram encontradas perto das cenas do crime."
Em Agosto de 2017, a Al-Qaeda na Península Arábica (AQAP) publicou um artigo na sua revista Inspire, intitulado “Train Derail Operations”. Pediu aos muçulmanos que visassem "os longos trilhos desprotegidos nos Estados Unidos, França e Reino Unido e colocassem obstáculos que farão descarrilhar os comboios, causando medo nos corações do Ocidente e enfraquecendo as suas economias".
Em Março de 2019, dois muçulmanos iraquianos foram presos por ataques a comboios alemães. Um era "considerado" partidário do Estado Islâmico.
Em Julho de 2019, na Rússia, sete muçulmanos foram presos por conspirar para encenar uma colisão numa ferrovia de alta velocidade entre Moscovo e São Petersburgo.
A 23 de Setembro de 2015, Raed Jaser e Chiheb Esseghaier foram condenados a prisão perpétua pela sua intervenção num plano de terror da jihad para descarrilar um comboio de passageiros que viajava entre a cidade de Nova York e Ontário.
Na Martes (12 de Outubro), um viajante na estação de Malsch notificou a polícia depois de um homem pisar várias vezes na área da plataforma e colocar-se em perigo. O interrogatório de testemunhas revelou que o homem também queria incentivar duas crianças a colocarem pedras nos trilhos.
Com base em descrição pessoal, os polícias rapidamente conseguiram identificar o suspeito de 35 anos. O depoimento de uma testemunha confirma que ele estava anteriormente na área dos trilhos e que vários comboios tiveram de dar um apito de advertência.
Quando outra testemunha foi questionada, descobriu-se que o iraniano de 35 anos estava a colocar pedras nos trilhos da estação de comboio. Incentivou duas crianças que também estavam na estação de comboio a fazerem o mesmo.
Colocar pedras na pista não é uma ofensa trivial. Se um comboio passar por cima das pedras, os estilhaços podem atingir os transeuntes e feri-los gravemente. Na pior das hipóteses, isto pode até levar a descarrilamentos de comboios.
O homem de 35 anos foi informado do seu comportamento criminoso no local. Aguarda agora um relatório de interferência perigosa no tráfego ferroviário.
As crianças comportaram-se correctamente, mantiveram distância dos rastros e não se envolveram nessas acções perigosas.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/10/germany-muslim-migrant-places-stones-on-railroad-tracks-tries-to-get-children-to-do-so-as-well?fbclid=IwAR3CHYllj1eJICyVCfoD6jorAoNCR_oVuXxzy23kedWE4Nav1Q9oxzKrbNQ
* * *
Claro que tinha de incitar crianças a fazer o mesmo, isto é transmissão da diversidade cultural ao nível inter-geracional... se entretanto tivesse havido um acidente grave e o muslo conseguisse escapar sem ser apanhado, a notícia falaria apenas de uma traquinice de putos e pronto, ficava tudo assim, a população europeia ficava sem saber de mais uma intervenção muçulmana para tornar o quotidiano europeu mais diverso, rico na sua variedade e sentido do «imprevisto»...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home