quarta-feira, agosto 04, 2021

ALEMANHA - VIOLAÇÃO DE DUAS MULHERES POR DIA; METADE DOS VIOLADORES É DE ORIGEM ESTRANGEIRA

Em média, duas meninas ou mulheres na Alemanha são estupradas por grupos de homens todos os dias.
Este é o resultado chocante de um pedido de investigação do BILD ao Gabinete de Polícia Criminal Federal (BKA). De acordo com isso, 704 processos de estupro colectivo foram contabilizados no ano passado.
Para efeito de comparação: em 2019 eram 710, em 2018 apenas ligeiramente menos (659).
Os afegãos, em particular, estão desproporcionalmente representados - medido pela sua pequena proporção da população. Em 2018, 6% dos suspeitos eram afegãos. Na população total, entretanto, representam apenas 0,3%.
A maioria deles cometeu o acto durante o procedimento de asilo.
Também se diz que os refugiados se tornaram perpetradores em Leer. Três imigrantes da Síria e do Iraque supostamente estupraram e maltrataram uma menina (16, relatou o BILD). Não seria um caso isolado, como mostram os números do choque do BKA.
Existem relatos repetidos de ataques cruéis a mulheres. Mas o problema é: nada decorre disso.
A activista dos direitos das mulheres Necla Kelek (63) pede que as coisas sejam finalmente chamadas pelos seus nomes: “A pesquisa sobre imigração deve questionar como pode acontecer que uma jovem se torne vítima de homens que vêm de outra área cultural.” Isto simplesmente não aconteceu até agora.
“A violação em grupo é a pior coisa que pode acontecer a uma mulher. Se a sociedade os deixar a sós com isso, a alma está quase exterminada”, diz Kelek.
Internacionalmente, os sociólogos chamam ao fenómeno do estupro em grupo “estupro colectivo”.
Advogado Alexander Stevens (40), especialista em direito penal sexual: "Aqui as vítimas tornam-se sexualmente dóceis por meio da força bruta."
O criminologista Christian Pfeiffer (77) vê “sempre o mesmo padrão básico” entre os perpetradores: “Jovens frustrados que não conseguem”. Vêm de uma cultura de dominação masculina e vivem aqui como estranhos.
“Percebem que têm dificuldade em se relacionar com as meninas.” Eles não encontraram um parceiro da sua área cultural porque poucas mulheres fugiram.
As consequências: frustração, agressão - e, no pior dos casos, violência inconcebível.

*
Fontes: https://www.bild.de/politik/inland/politik-inland/neue-schock-zahlen-des-bka-jeden-tag-zwei-gruppen-vergewaltigungen-77243610.bild.html https://www.jihadwatch.org/2021/08/germany-two-women-are-gang-raped-every-day-half-of-the-suspects-are-muslim-migrants 

* * * 

Sintomático - a maioria dos violadores alógenos comete o crime durante o seu processo de legalização. Tal é o sentimento de impunidade... ou o descontrolo dos meninos... mas claro que não podem ser expulsos porque isso seria racismo e xenofobia!!!! e pronto, a Europa está necessitada deste calor humano porque sim, porque está, por causa da treta da baixa natalidade e etc., apesar de a crescente automatização do trabalho ir deixar milhões de europeus no desemprego, mas não interessa, porque a Europa é de todos porque é, porque os donos da moral vigente marram que é...