quarta-feira, agosto 04, 2021

ALEMANHA - SOMALI MATA E DECAPITA SEM-ABRIGO

Há uma semana atrás, um jovem de 21 anos esfaqueou um homem de 52 anos em abrigo para moradores de rua na cidade alemã de Regen. A polícia local divulgou o incidente na Lues, acrescentando que o assassino cortou a cabeça da vítima com faca. O perpetrador recusa-se a testemunhar, pelo que os investigadores ainda não descobriram o motivo por trás deste crime particularmente brutal.
O jornal Die Welt, que noticiava o caso, afirmou que, segundo a polícia, o médico legista concluiu na autópsia que a vítima já não estava viva no momento da decapitação. O suspeito, que passou da Somália para a Alemanha, foi detido várias horas depois do crime e posteriormente levado a um hospital distrital.
Um porta-voz da polícia local disse que ainda não estava claro qual era o motivo do agressor. Até ao momento, o suspeito recusa-se a cooperar com a polícia e não vai testemunhar.
“Presumimos que houve uma disputa entre o perpetrador e a vítima e os dois homens se conheciam. Até agora, não há indícios de motivos políticos ou religiosos”, disse o porta-voz.
Acrescentou que, nos últimos meses, o autor do crime foi responsável por vários roubos e ferimentos noutras pessoas. Tinha sido tratado uma vez no hospital distrital.
O presidente da câmara de Regen, Andreas Kroner, criticou as autoridades responsáveis ​​por não informarem a cidade sobre o perigo do suspeito: “Depois de estar no hospital distrital pela primeira vez, foi simplesmente enviado de volta para nós sem ninguém nos dizer nada. Isto é inaceitável para mim ”, disse ele.
De acordo com Kroner, e com base em consultas à cidade, os habitantes do abrigo para sem-abrigo foram atendidos por várias pessoas, incluindo refugiados e funcionários do banco de alimentos local. “Não quero imaginar o que poderia ter acontecido lá. Isto evoca muitas memórias do caso em Würzburg”, disse o autarca, referindo-se ao atentado de Junho deste ano, no qual um homem de 24 anos, também de ascendência somali, matou três pessoas e feriu gravemente outras cinco. Neste caso, o agressor também morava em albergue para moradores de rua. A polícia atingiu-o durante a detenção.
Kroner planeia escrever para o Ministério do Interior e entrar em contacto com a Associação de Cidades e Municípios da Baviera para promover uma melhor comunicação entre as autoridades nestes casos.
*
Fontes: 
https://rmx.news/article/somali-man-stabs-a-homeless-man-in-germany-then-cuts-off-his-head/
https://www.jihadwatch.org/2021/07/germany-muslim-migrant-stabs-man-then-beheads-him?fbclid=IwAR0zMDqV0DblgBpUUJkSqyrbSOykXEGKuHTClArSCufgGaEnLZXmopuZpGE

* * *

É mais calor humano sem o qual a Europa não tem hipótese de sobreviver porque não, porque a natalidade coisa e tal e mais umas tretas, porque, apesar de a automatização do trabalho resolver, provavelmente, a questão da falta de mão-de-obra, ainda assim é crucial impedir que a Europa se torne num deserto, é melhor transformá-la numa salganhada de violência endémica como África, isso é que é do melhorio, mas a verdade verdadinha é que o mundo é de todos e já 'tá, é isso...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora caturo,eles vão pagar nossas pensões!
Eles são uma força!! É isso a diversidade é uma força!!
O que seria da Europa sem a diversidade?

7 de agosto de 2021 às 04:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ficava horrível, branquinha com o leite, bléh!, ainda por cima racista!!!! que horror, era um pesadelo...

10 de agosto de 2021 às 21:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home