quarta-feira, maio 19, 2021

SUÉCIA - IMIGRANTE ESFAQUEIA NA RUA A TORTO E A DIREITO POR LHE TEREM DITO QUE DEUS NÃO EXISTE

Na Vernes, o imigrante afegão Tamim Sultani foi acusado no Tribunal Distrital de Eksjö sob suspeita de sete tentativas de assassinato. A Samnytt já havia chamado a atenção para o facto de que o judiciário afirmou nos média que não havia motivo terrorista quando Sultani esfaqueou as vítimas. Samnytt tomou nota do protocolo de investigação preliminar, no qual está claro que ele adora Alá enquanto ora “a cada segundo” e diz que mataria para punir uma pessoa que insultasse o seu Deus.
Em 3 de Março, Tamim Sultani, de 22 anos, correu furiosamente com uma faca de cozinha no centro de Vetlanda. No total, sete pessoas foram esfaqueadas, várias delas gravemente. De acordo com o testemunho de uma das vítimas, Sultani supostamente gritou “Allahu akbar” em conexão com o seu ataque.
Sultani mataria quando alguém violasse Alá
O promotor público Adam Rullman investigou o incidente como uma tentativa de homicídio. Isto porque não consegue ver nenhuma razão para suspeitar que foi um crime terrorista. Mas, apesar dos esforços do judiciário desde Março para mitigar os motivos do perpetrador, o resultado final da investigação policial agora mostra que Sultani é um muçulmano devoto que ora "a cada minuto e segundo" e cometeu os crimes porque se sentiu provocado por alguém que ofendeu Alá.
Durante um interrogatório policial, Sultani disse que sabia que seria deportado para o Afeganistão, mas que esse não era o motivo dos ataques. Além disso, não lhe dizia respeito que fosse deportado, porque queria regressar. Sultani disse que o seu motivo para os ataques com faca era a religião.
No início do dia, Sultani encontrou uma pessoa desconhecida que afirmou que não existe Deus. Sultani não aceitou isso e decidiu punir a pessoa com a morte.
Quando a polícia fez uma busca na sua casa, uma cópia do Alcorão foi encontrada embrulhada em pano. Sultani diz no interrogatório que "reza todas as orações".
A polícia prendeu Sultani por acaso
No interrogatório policial, Sultani também falou sobre a situação quando a polícia o prendeu. De acordo com Sultani, um carro da polícia passou e estava prestes a ultrapassá-lo - mas ele acenou para a polícia.
- A polícia veio muito rapidamente, dirigindo muito rapidamente, e estava prestes a passar, mas eu acenei para a polícia que era eu. Acenei que era eu, disse Sultani no interrogatório.
Um dos polícias no rádio do carro afirmou no interrogatório que Sultani acenou e quando eles pararam, uma faca ensanguentada podia ser vista saindo da manga da sua jaqueta. O polícia sacou a sua arma de serviço contra Sultani.
Mas Sultani recusou-se a largar a faca por ordem do polícia. Em vez disso, Sultani ameaçou cortar a própria garganta enquanto cantava “Allahu akbar” no local. O polícia foi finalmente forçado a disparar contra Sultani.
Conhecido: “Ele morou na Rússia e no Irão”
No interrogatório policial, conhecidos dizem que Sultani é um muçulmano devoto e que, antes de imigrar para a Suécia como refugiado afegão, morava na Rússia e antes na capital iraniana Teerão - isto por um período de tempo entre 10 e 20 anos. Além disso, um conhecido diz que Sultani deve ter trabalhado num matadouro e lá aprendeu a matar com faca.
O chefe de polícia: “As vítimas estavam no lugar errado - simplesmente”
Alguns dias depois dos ataques sangrentos em Vetlanda, Jonas Lindell, que é o chefe da polícia local nas Terras Altas, foi aos média para comentar sobre o que tornou o acto possível.
- Há muitos indícios de que essas vítimas foram seleccionadas aleatoriamente. Estavam no lugar errado na hora errada, simplesmente, Lindell insistiu. A declaração foi recebida com duras críticas, alegando que era Sultani quem estava no lugar errado, não as vítimas.
O julgamento será realizado no Tribunal Distrital de Eksjö entre 21 de Maio e 3 de Junho.

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/05/sweden-muslim-migrant-stabs-seven-people-while-screaming-allahu-akbar-because-someone-told-him-there-was-no-god?fbclid=IwAR3tSZQURyame0gvlnojxO7zmy2J85i7n7Etwq_riWJ0hL33Xtc_OFY-c90

* * *

De facto, o muslo estava no lugar errado a todos os níveis - estava até no continente errado...
Entretanto, talvez a notícia servisse, se fosse mais divulgada, para pôr em guarda
 os ateuzinhos de Esquerda, por exemplo, daqueles mais favoráveis à imigração e à Palestina, já que o seu mundinho arde se esta gente de Mafoma ganha poder...


4 Comments:

Blogger emenda um anti despotismo red e afro nazi said...

ue tu como teista nao devia ficar do lado dos teus contra ateus laicos reds kk

19 de maio de 2021 às 23:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ue tu como teista nao devia ficar do lado dos teus contra ateus laicos reds»

Eu sou pela liberdade, brasuca, caguei de alto se alguém é ateu ou deixa de ser; acho é graça que o grosso da «ateagem» ocidental, predominantemente de Esquerda, seja autista ao ponto de não perceber o tiro no pé - e até na própria cabeça - que está a dar ao deixar entrar moirama pela casa adentro.

20 de maio de 2021 às 00:40:00 WEST  
Blogger João said...

Pois a entrada nem começou de fato, veja a invasão de africanos que irá acontecer por médio de Ceuta. Perto de 6 mil africanos fanáticos muçulmanos conseguiram acesso à cidade e a Espanha só deportou alguns. Isso não será imigração, é invasão mesmo, só vai a ralé.

É garantido que parte dos restantes cheguem à costa ibérica que é seu objetivo, portanto em Portugal. Continuando assim, com tanta invasão de negro brasileiro e africanos, o país não aguenta nem 10 anos.

20 de maio de 2021 às 13:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deveria mandar este "maluquinho " passar umas boas ferias nas masmorras da Coreia do norte .

21 de maio de 2021 às 05:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home