segunda-feira, março 01, 2021

ERGUE-TE DENUNCIA ANTI-RACISMO MILITANTE IMPOSTO COMO CRITÉRIO PARA ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIOS NO CINEMA IANQUE

Neste segmento como outros na sociedade, vamos assistindo cada vez mais, não ao objectivo principal, que é premiar as obras, argumentos, desempenho de Actores e principalmente o direito de ali estar com todo o mérito do seu trabalho. Não, querem exigir presenças por quotas raciais, mesmo que os trabalhos sejam medíocres ou não tenham qualidade para qualificação de um prémio. Podemos ignorar, dizer que não importa, que escolhemos o que queremos ver, certo, mas isto está a acontecer seja em que ramo for, seja em que profissão for, a raça em troca do profissionalismo.
"Toda a gente está compreensivelmente chateada com a HFPA e as suas escolhas", afirmou Poehler, referindo-se às críticas dirigidas à Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, responsável pelos Globos de Ouro, por ter ignorado obras relevantes do último ano escritas, realizadas ou protagonizadas por afro-americanos."
*
Fonte: https://www.facebook.com/Partido.Ergue.te/photos/a.116919651674158/4168084886557594/

* * *

É o retorno da «religião», aliás, do fanatismo mais dogmático, sujeição de toda a população a uma ideologia totalitária que deve reger toda a existência humana, até mesmo ao nível do entretenimento. Só numa sociedade de tipo «medieval» se esperaria que até os produtos de lazer devessem ser premiados não consoante a sua qualidade mas sim consoante a sua obediência aos ditames da Inquisição Anti-Racista.