FRANÇA - SUDANÊS ASSASSINA DIRIGENTE DE CENTRO DE RECOLHIMENTO DE REFUGIADOS
O responsável por um centro de acolhimento de refugiados da comuna de Pau, no sudoeste de França, foi morto à facada por um imigrante sudanês nesta Vernes (19), informa a Agence France-Presse.
A vítima, um pai de família de 46 anos, era o chefe de serviço do centro Isard COS. O agressor, um solicitante de asilo de 38 anos, foi detido logo em seguida.
Nas redes sociais, o ministro do Interior da França, Gérald Darmanin, prestou solidariedade aos familiares do falecido e anunciou que visitará a cidade ainda nesta tarde.
De acordo com informações obtidas pela AFP, o alegado autor do crime é um requerente de asilo que não vivia no centro, mas que havia passado por lá anteriormente. É conhecido da polícia por actos de violência e já esteve na prisão. Tinha acabado de ter o seu estatuto de refugiado negado pelas autoridades francesas.
Ainda não há detalhes sobre o motivo do ataque.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2021021916987347-imigrante-mata-a-facadas-chefe-de-centro-de-acolhimento-de-refugiados-na-franca/?fbclid=IwAR1KfIntvNsv7QQCgYbxLZXKBhnAdBGF4WgV1hO2_55ovxi0JZhiUX_-a0g
* * *
Tardou pois em ser expulso do País. O resultado está à vista - o desleixo em expulsar alógenos deveria ser criminalizado.
1 Comments:
Deveriam colocar estas criaturas em um trem e manda Los para a Coreia do Norte e não para França
Enviar um comentário
<< Home