quarta-feira, dezembro 30, 2020

ÍNDIA - MULTIDÃO MUÇULMANA ATACOU PROCISSÃO HINDU

Uma violenta turba muçulmana atacou grupos hindus e atirou-lhes pedras por praticarem yatra perto de Begumbagh, em Ujjain, Madhya Pradesh, na noite de Vernes.
De acordo com os relatos, vários hindus realizaram um comício Ramnidhi Sangrahan em Ujjain para colectar doações para as construções Ram Mandir em Ayodhya. A manifestação foi programada para começar na área da torre e terminar em Bharat Mata Mandir na área de Mahakal.
Quando a manifestação atingiu a área dominada por muçulmanos de Begumbagh, uma multidão mirou a manifestação e atirou-lhe pedras dos telhados. Os activistas hindus viram-se cercados por pesadas pedras atiradas e escaparam em busca de segurança. No entanto, deixaram os seus veículos no local.
O vídeo da violência da turba desencadeada pela turba tornou-se viral na internet. No vídeo, pode-se ver como crianças pequenas e mulheres se juntaram aos homens para atirar pedras no comício Ramnidhi Sangrahan na Vernes.
Após o intenso lançamento de pedras no rali, mais de 10 pessoas ficaram gravemente feridas e relataram danos aos seus veículos. A multidão também atacou e vandalizou os veículos que estavam estacionados.
Assim que o incidente foi informado à polícia, chegaram ao local e controlaram a situação. DM Ashish Singh e SP Satyendra Shukla também chegaram ao local. O magistrado distrital classificou a disputa como um caso de disputa. Disse que a polícia controlou a situação e que novas medidas estão sendo tomadas para manter a lei e a ordem. A polícia também prendeu um acusado.
*
Fonte: https://www.opindia.com/2020/12/muslim-mob-pelts-stones-at-ramnidhi-sangrahan-rally-in-ujjain/?fbclid=IwAR0hAmxMbYdoJe2Tqzi5HT0fKadKrT6Hf4SHoE-yWcm5cWicfNzNGqR1Xrk

* * *

Passa-se isto num país hindu... mas a zona tem muitos muçulmanos. É assim, a vivência num país onde há muitos praticantes da «religião da paz», a do profeta pedófilo... quem serão, desta vez, os culpados? Os «racistas» europeus ou o Trump? Mistério...