quarta-feira, dezembro 02, 2020

ACTRIZ DE SÉRIE FAMOSA PODE PERDER O LUGAR DEVIDO ÀS SUAS OPINIÕES POLÍTICAS


Gina Carano pode ter perdido apenas uma das suas lutas profissionais como lutadora de artes marciais mistas, mas está actualmente a lutar a batalha mais difícil da sua carreira contra um exército de internautas exigindo que Disney e Lucasfilm a demitam de The Mandalorian.
As opiniões pessoais e políticas da actriz de 38 anos têm incomodado muitas pessoas ultimamente, tem sido uma tendência quase ininterrupta recentemente.
A sua mera presença é agora o suficiente para irritar a base de fãs, com pessoas a expressar o seu descontentamento on-line sobre o facto de Cara Dune ser um dos pontos focais do novo episódio de The Mandalorian.
Além disso, muitos até mencionaram tanto Senhora Sapo quanto Koska Reeves (interpretada pela estrela da WWE, Sasha Banks) para serem promovidas ao papel de protagonista feminina da série.
Obviamente, toda a segunda temporada foi filmada meses atrás e com a terceira temporada agendada para começar a produção antes do final de 2020, não há virtualmente nenhuma chance de que o estúdio esteja a planear tirar Carano de The Mandalorian.
Como a “saga de Amber Heard” já provou recentemente, pessoas a exigir que alguém seja demitido não significa que isso vai acontecer.
No entanto, o jornalista Daniel Richtman, na sua conta no Patreon, agora afirma que a Disney cancelou quaisquer planos de fazer Cara Dune liderar o seu próprio derivado de The Mandalorian, que foi amplamente especulado como um dos inúmeros projectos de Star Wars em desenvolvimento para o Disney+.
Com base na intensidade com que os fãs se voltaram contra Carano, tê-la no centro de uma nova série não seria bem recebido por certas partes da internet, muitas das quais estão cruzando os dedos activamente na esperança de que a sua personagem seja removida de The Mandalorian, e como tal, faz sentido que o estúdio já tenha cancelado o projecto.
(...)
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2020/11/apos-polemica-disney-pode-ter-cancelado-derivado-de-the-mandalorian?amp&fbclid=IwAR0Q5MwP-qeG3Mw5-8tSDV_mhal1xSERHTLGWxE4tME2xQZeqpmQjqc45Gk

* * *

É assim o fanatismo político - dúzias de «nerds», o mais das vezes uma espécie de copinhos de leite em versão alucinada, geralmente mais influenciados pelos mé(r)dia do que a maioria da população, a exigir o despedimento de uma actriz devido às declarações da dita na sua vida privada, porque a senhora manifestou a opinião de que tinha havido trafulhice eleitoral contra Trump. O totalitarismo é exacta e rigorosamente isto mesmo: a imposição às massas de uma ideologia a nível tão extenso quanto possível, sob ameaça de destruição de vidas profissionais e pessoais. Não é preciso  que haja CIAs, KGBs ou PIDEs a vigiar e a pagar salários a agentes, os próprios esbirros da Nova Inquisição fazem o trabalho de graça e ficam muito contentes por darem cabo da vida a quem se atreve a desobedecer aos ditames dos donos de tais chibos da Nova Inquisição.