domingo, setembro 06, 2020

INGLATERRA - ESFAQUEAMENTO MATA E FERE

Registaram-se há pouco em Birmingham um morto e sete feridos em ataque à facada. A bófia diz que «não há indício de terrorismo/crime-de-ódio», a TVI repete agora a mesmíssima converseta. Eventualmente o esfaqueamento foi cometido por algum esquimó, sueco ou índio norte-americano... ou se calhar por testemunhas de Jeová... Portanto, as autoridades não sabem qual o móbil do ataque, mas dizem de imediato que não há indícios de que seja terrorismo. 'Tá certo. O que é preciso é afastar as suspeitas do «povinho» em relação ao que já se vai sabendo, que praticamente só terroristas muçulmanos é que actuam assim, como aliás lhes foi já ordenado pelo califado da Síria e do Iraque num comunicado já bem conhecido por quem acompanha estes casos, mas que os grandessíssimos mé(r)dia nunca por nunca referem. 
Note-se que, no Islão, todo o muçulmano está obrigado a obedecer ao califado que se tenha instituído... bem se pode dizer que «ai, a maioria dos muçulmanos não aceita este califado!», porque, de facto, há uns quantos que aceitam e isso vê-se...
Não querem os funcionários dos mé(r)dia revelar a etnia do agressor e a sua religião?, não digam, basta que nem sequer identifiquem o criminoso, a população já começa a perceber do que se trata e a abjecta omissão de informação só aumenta a revolta popular contra a tentativa de ocultação dos reais efeitos da iminvasão que a elite reinante quer impingir ao povo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

há dezenas de gangs de "jovens" vindos de africa em Birmingham, portanto não estou certo que sejam muçulmanos E segundo consta foi agressões entre 2 grupos.

8 de setembro de 2020 às 00:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home