GRÉCIA - MULHERES DE LESBOS PROTESTAM CONTRA IMIGRAÇÃO MACIÇA
Mulheres em Lesvos protestaram contra ONGs e imigrantes ilegais que mudaram significativamente a vida na ilha desde 2015.
“Estamos aqui pelos nossos filhos e pelas nossas casas”, disseram mulheres que se reuniram na tarde de Lues no cruzamento Petra-Molyvos-Anaxos para protestar contra a imigração ilegal e seus efeitos na região.
As mulheres da área redigiram uma resolução de protesto em que expressam a sua oposição à existência de ONGs que lucram com o fluxo de imigração ilegal para a Grécia às custas dos moradores da ilha, que sofrem com o aumento astronómico da criminalidade na ilha.
“Aproveitaram-se da nossa humanidade e tolerância”, disse uma manifestante, lembrando que o povo de Lesvos já foi nomeado para o Prémio Nobel da Paz pelo seu papel na assistência a imigrantes ilegais desde 2015.
Ao mesmo tempo, foi destacado que toda esta problemática teve um impacto directo no trabalho dos locais, que foi afectado de forma irreparável.
Durante o protesto pacífico, as mães explicaram que os seus filhos estão a emigrar porque dizem que não mais têm futuro neste lugar.
Muitos viram as suas casas, fazendas e igrejas completamente destruídas pelos milhares de imigrantes ilegais que vagavam livremente.
Embora a culpa seja dos imigrantes ilegais, muitos dos locais culpam as acções das ONGs, que exploram em vez de ajudar.
Os moradores, que protestaram, exigiram a retirada das ONGs da ilha e que o Estado assumisse a gestão da questão.
Lesvos tem sido a ilha mais afectada pelos fluxos intermináveis de imigrantes ilegais vindos da Turquia.
Milhares de imigrantes ilegais permanecem na ilha e o processo de transferência para outros países europeus tem sido lento.
*
Fonte: https://greekcitytimes.com/2020/07/31/locals-in-lesvos-protest-against-ngos-and-illegal-immigrants/
* * *
A pouco e pouco, o Povo real acorda contra a imposição de imigração em massa por parte da elite reinante. O despertar é especialmente urgente nas partes europeias mais afectadas pela iminvasão que a elite quer impingir aos Europeus - e as mulheres são precisamente a parte da população europeia que mais tem a perder com isso, por motivos óbvios, pois que a entrada maciça em território europeu de gente do terceiro-mundo mais patriarcal e violento do planeta - Médio Oriente e África - só pode vitimar, antes de mais nada, a parte feminina da Europa.
5 Comments:
Como é que anda a Aurora Dourada?
Uma notícia com o seu interesse, Caturo:
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-detem-homem-que-roubou-e-violou-jovem-francesa-no-porto-estava-a-monte-desde-janeiro
Publica:
https://i.imgur.com/vxdmVDT.png
Preto a criar problemas no pingo doce. Desta vez há vídeo e não podem dizer que e racismo porque o segurança também e preto.
É assim uma Europa com cada vez mais africanos. Torna se mais violenta
https://www.cmjornal.pt/portugal/amp/video--homem-agride-e-ameaca-seguranca-do-pingo-doce-em-lisboa-por-ser-obrigado-a-usar-mascara-veja-as-imagens
https://hoodsite.com/video-woman-crushes-puppy-to-death-heels-inside-car-india/
Enviar um comentário
<< Home