quarta-feira, agosto 26, 2020

NOVA ONDA DE VIOLÊNCIA URBANA NOS EUA

Regista-se mais e mais violência nas ruas da maior potência do planeta - «manifestações» que, por acaso, descambam em violência e tiroteio, bem como ataques mortalmente perigosos contra as forças da autoridade. Desta feita, os «protestos» acontecem porque a polícia baleou um negro «pelas costas». Um negro com historial de ofensas sexuais e de violência doméstica que, com todo o à vontade, virou costas aos agentes da autoridade e entrou na sua viatura, sabe-se lá para quê - a polícia não podia saber para quê e teve milissegundos para reagir.
Com esta gente é uma pescadinha de rabo na boca - violência endémica, pegajosa, que nunca mais acaba, como em África, porque esta gente que causa distúrbios é, ela própria, pegajosa: apesar de se queixar do «racismo!!!», não se vai embora dos países ditos «racistas!!!!», é o vais, que o branco é «racista!!!!» mas na terra do branco é que se está bem...
Já há no seio da comunidade afro-americana quem queira um Estado só para si, sem brancos. Oiça-se esta gente de uma vez por todas, aproveite-se a deixa já, pode ser que pelo menos os brancos possam viver em paz se souberem estender o muro com o México de maneira a protegerem um possível Estado branco.