terça-feira, abril 14, 2020

ODIVELAS - JOVEM ROUBA A IDOSO E... FICA EM LIBERDADE

Um jovem, de 19 anos, foi detido pela PSP minutos depois de sair da esquadra de Odivelas, onde estava obrigado a apresentar-se uma vez por semana, por ter assaltado com violência um homem de 74 anos.
A vítima foi abordada na rua, agarrada e agredida pelo suspeito, que a obrigou a entregar a carteira e, sob ameaça, revelar o código do cartão multibanco. Logo a seguir, o homem dirigiu-se à esquadra e deu a descrição do ladrão. 
Os agentes de serviço rapidamente perceberam que se tratava do mesmo jovem que tinha saído minutos antes daquela esquadra. Um alerta para as patrulhas na zona levou a que fosse detido pouco depois, ainda na posse do cartão roubado. Presente a tribunal, saiu em liberdade com termo de identidade e residência.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jovem-de-19-anos-rouba-idoso-apos-sair-da-esquadra?fbclid=IwAR0FeiFEBXr-R7X7Lb3ze6C66DndY-DxMv51O7K8jP0XNMZWfLUoz3i_80A

* * *

Portanto, um jovem - será dos «jovens»?, Odivelas é fértil em alógenos... - agride um idoso para lhe tirar os seus haveres... e fica em liberdade... depois a elitezinha reinante jura pela porca da mãezinha que Portugal é muitaseguro e não percebe porque é que os votos na Extrema-Direita crescem tanto, mas não percebe mesmo, genuinamente... dão o tipo de resposta que se atribui a Maria Antonieta quando lhe disseram que o povo não tinha pão: «Não têm pão?, que comam brioches!», isto pouco tempo antes da Revolução Francesa... porque tal é a arrogância da classe dirigente que fica verdadeira e sinceramente indignada quando constata que o povinho tem a ousadia de não aceitar a merda do multiculturalismo e bandalheira jurídica que lhe são impostos...