quarta-feira, abril 29, 2020

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - POLÍCIAS FERIDOS POR TENTAREM ACABAR COM FESTA QUE PERTURBAVA O BAIRRO

Quatro agentes da divisão de Sintra da PSP ficaram feridos, ao final da noite de ontem, em sequência de confrontos com moradores do bairro de Santa Marta, em casal de Cambra. 
O CM apurou que a Polícia foi chamada aquele bairro pouco antes da meia-noite de Lues, devido a excesso de ruído ao que tudo indica causado por uma festa. 
Os agentes empenhados foram recebidos com arremesso de pedras, garrafas, e outros objectos, e foi necessário pedir reforços. Já com um dispositivo mais musculado, a PSP foi forçada a disparar para o ar, munições de borracha, para dispersar os populares que enfrentavam e tentavam agredir as forças de segurança. 
Fontes não oficiais da PSP referiram a existência de 4 polícias feridos, que precisaram de tratamento hospitalar. O CM contactou o oficial de serviço ao Comando da PSP, que se limitou a confirmar a ocorrência, remetendo mais informações para as relações públicas da mesma unidade policial. 
O único detido, que terá apedrejado os polícias, foi presente a tribunal esta Martes, em Sintra, sendo-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/video--quatro-agentes-da-psp-feridos-durante-confrontos-em-bairro-de-sintra-veja-as-imagens?fbclid=IwAR0xYA2qRayBcOlkM2PoN5xW7TZBoDSSuZlC3Ql9m4sucWlZM1M6B31eKLM

* * *

Devia ser possível enfiar todos estes «jovens» no mesmo bairro, sem outras pessoas por perto, e então deixá-los à vontade aí, sem quarentena nem nada, mas sem poderem sair daí, tendo serviços de saúde locais, podia ser que tudo melhorasse para todos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ue tu nao defendia a deportação e repatriamento

5 de maio de 2020 às 21:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, claro, isso nem é preciso dizer, ou por outra, é-o sempre...

6 de maio de 2020 às 00:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home