quarta-feira, abril 29, 2020

CAPITAL FRANCESA - MUÇULMANO ATACA COM CARRO DOIS AGENTES DA AUTORIDADE

Em Paris, o muçulmano Youssef T. esmaga dois motociclistas da polícia com o seu BMW, um destes fica em coma; o muçulmano disse que o fez pelo califado. 
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/04/france-muslim-crushes-two-police-motorcyclists-with-his-bmw-leaves-one-is-in-coma-says-i-did-it-for-isis?fbclid=IwAR06mUBtW_CenhJ-kas_M0jaZaaQON71NHXVpVodkotlEWK6gafU_56w6N4

* * *

Ou seja, é mais um entre incontáveis «casos isolados» de muçulmanos que seguem as ordens do califado ou Daesh, que manda, entre outras coisas, atacar as forças da autoridade infiel, «especialmente dos abjectos franceses», como aqui se pode ler, neste comunicado do ISIL em Setembro de 2014:
«Então, ó muwahhid, não deixes esta batalha passar por ti onde quer que estejas. Deves atacar os soldados, patronos e tropas do tawaghit. Golpeia  os seus membros da polícia, segurança e inteligência, bem como os seus agentes traiçoeiros. Destrói as suas camas. Amarga as suas vidas por eles e ocupa-os consigo mesmos. Se puderes matar um americano ou europeu infiel - especialmente os abjectos franceses - ou um australiano ou canadiano, ou qualquer outro descrente dos descrentes que estão em guerra, incluindo os cidadãos dos países que entraram numa coligação contra o Estado Islâmico , em seguida, então confia em Allah, e mata-o de qualquer maneira ou forma que puderes ... se não és capaz de encontrar um IED [explosivo improvisado] ou uma bala, então foca-te num infiel americano, francês, ou qualquer um dos seus aliados. Esmaga a cabeça dele com uma pedra, ou mata-o com faca, ou atropela-o com o teu carro, ou joga-o de um lugar alto, ou sufoca-o, ou envenena-o.»

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

2 feridos graves e 1 em coma e uma tendencia. Mas os media calados. Se fosse algo anormal como uma estalada a um preto ai sim ja mostravam por todo o lado durante semanas.
Uma estalada e mais grave do k uma pessoa em coma

30 de abril de 2020 às 13:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home