INGLATERRA - MUÇULMANO COM FACAS TASERADO E ABATIDO, POLÍCIA DIZ QUE NADA TEVE A VER COM TERRORISMO
Em, Inglaterra, mais precisamente em Londres, um muçulmano de trinta anos na localidade de Westminster armado com facas recusou a ordem da autoridade parar mesmo depois de alvejado com dois tasers; acabou por ser abatido pela polícia - e as autoridades dizem que a investigação do caso está no seu início e que não tem nada a ver com terrorismo.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/03/uk-muslim-carrying-knives-acting-suspiciously-refuses-to-stop-even-when-tasered-cops-say-not-terror-related
* * *
Portanto, ainda «não sabem» o que se passou ao certo, mas «já sabem» que não é terrorismo... porreiro, assim o caso não conta para a estatística dos casos de terrorismo muçulmano e no final do ano podem apresentar números «baixinhos» e compará-los com o «terrorismo de Extrema-Direita!», pois claro... a polícia recebe tanta pressão política da Esquerda anti-racista que depois precisa de «espertezas» destas para aliviar um bocado o aperto... É assim que funciona o terrorismo psicológico, político e me(r)diático anti-racista, a servir para branquear a acção islamista ou desviar as atenções do povo relativamente ao terrorismo islâmico.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home