quarta-feira, janeiro 08, 2020

UM IRANIANO EXPLICA NUM DESENHO O QUE FOI A MORTE RECENTE DE UM GENERAL IRANIANO

Caricatura do abate do general terrorista iraniano Qasem Soleimani, trabalho da autoria do caricaturista iraniano Mana Neyestani. Claro que este Neyestani não vive actualmente no Irão, caso contrário seria um suicida só por apresentar um desenho destes... mas viveu lá, até há poucos anos, eventualmente sabe bem como é aquele mundo...

3 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Esse Mana Neyestani só pode ser um agente sionista! Um tipo da Mossad, infiltrado no Ocidente para espalhar desinformação! Qual iraniano, qual carapuça, ela é um israelita com um nome falso, tal como o Al-Baghdadi era o judeu Elliot Simon! Porque os iranianos amavam todos o Soleimani, pá! Todinhos, hã! E aquele malvado do Trump, mas que grande trafulha, que grande fraude que ele me saiu, pá! Volta Obama, está perdoado! Odeias a raça branca e o Ocidente, mas pelo menos não matas terr... eer... não martirizas os heróis do povo iraniano!

8 de janeiro de 2020 às 14:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Doente mental católico critica Trump pela morte do terrorista iraniano

https://m.youtube.com/watch?v=lDr8DU40Mug

8 de janeiro de 2020 às 15:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que o Mana é israelita e nem disfarça muito, está-se mesmo a ver que «Mana» vem do «maná» da Bíblia, pois 'tá claro, só assim se explica que possa não gostar do nobre regime iraniano (não foi por ter estado preso em condições desumanas devido a uma caricatura humorística antes de conseguir ir para França, não...) que é inimigo do Grande Satã Israel, porque o que convém aos Iranianos é o que convém à Europa, que é a destruição do Estado de Israel!!!!, porque os muçulmanos querem recuperar aquela zona e depois os Judeus vinham todos para a Europa e... ai espera... não... alto, era assim era, os Judeus ficavam sem lar e depois tinham de voltar a andar pelo mundo à deriva e então era o que Deus quisesse, isto diz a gente que jura a pés juntos que não houve nenhum holocausto (mas vai haver agora!!!!!, ai vai vai!!!!!!!, mas essa parte não é para dizer e ninguém topa que está nas entrelinhas das nossas palavras...)

8 de janeiro de 2020 às 22:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home