segunda-feira, junho 03, 2019

PNR - VOZ DO NACIONALISMO CONTRA O GLOBALISMO


Nenhuma nação vive sozinha e isolada, tal como nenhuma pessoa o faz. Vive-se em sociedade, em comunidade e, desse modo, também as nações vivem na dependência umas das outras. Mas nenhuma pessoa pode ser feliz se viver subjugada ou tiranizada por outrem, com a sua liberdade pessoal anulada ou muito perto disso. O mesmo se passa com qualquer país.
Por isso, o manifesto do “Nacionalismo Renovador” aponta o dever do Estado, de “garantir sempre e em cada momento, a maior Independência Nacional possível e a mais ampla margem na escolha de aliados internacionais e de objectivos político-diplomáticos”. Assim se mede a autonomia ou soberania de um país e, por conseguinte, a maior liberdade e bem-estar do seu Povo.
Situação oposta é a que hoje vivemos: subjugados ao poder mundialista, a maior parte da legislação aplicada entre nós vem directamente de Bruxelas e aplicada entre nós por parte dos nossos governantes que, em boa verdade, são meras correias de transmissão dos supra-poderes globalistas, como a União Europeia, Grupo de Bielderberg, etc.
Num mundo cada vez mais globalista – que é diferente de globalização, do ponto de vista da mobilidade, tecnologia e comunicação – o controlo das Nações mais fracas por parte das mais fortes, das multinacionais, dos centros de inteligência mundialistas torna-se cada violento e tendente à irreversibilidade. Cada vez mais, os países perdem autonomia e decisão e tornam-se presas fáceis de chantagens e imposições vindas de fora, assim como de submissão a agendas poderosíssimas, igualitárias, que atentam contra a identidade e modelo civilizacional das Nações.
Que futuro se pode esperar para Portugal e os Portugueses, quando na actualidade produzimos uma ínfima parte daquilo que consumimos? Quando deixamos escapara para o exterior portugueses qualificados e importamos imigrantes não qualificados e, na maioria dos casos, subsídio-dependentes? Quando vendemos a retalho, a estrangeiros ou privados, os sectores vitais para a nossa soberania e economia? Quando temos de ver o nosso Orçamento de Estado aprovado pela União Europeia, bem como uma vasta série de decisões que transferimos para Bruxelas?
Uma coisa é certa: o rumo tomado na segunda metade do século XX e extremado no século XXI, está a levar o mundo ocidental e a Europa – e concretamente Portugal – para o fim das soberanias nacionais e da identidade dos Povos, sendo estas substituídas por um neo-colonialismo financeiro e multi-racial, para a apropriação dos recursos naturais e sectores vitais das Nações, com o consequente condicionamento da produção e potencial económico nacional e, por consequência, a escravização e chantagem no mercado de trabalho. A par disso, está subjacente e esta agenda globalista o desmantelamento dos valores fundamentais e tradicionais da sociedade e da família, que oferecem ou poderão oferecer resistência junto dos Povos, assim como a relativização dos valores da vida e da propriedade privada e ainda a perseguição feroz – prudentemente legislada – aos opositores e denunciadores do globalismo.
Posto isto, cada vez se torna mais evidente que o regresso às origens e às raízes da naturalidade e normalidade das sociedades passa pelo modelo nacionalista. Só este modelo irá libertar os Povos da violência destrutiva do globalismo. Não pugnamos por isolacionismo algum, mas por um Ocidente de Pátrias livres onde, em cada uma, quem manda são os seus e as tentações imperialistas ou de domínio de uns pelos outros sejam combatidas.
O século XXI assistirá à vitória dos Nacionalismos sobre o Globalismo. Em Portugal o PNR é quem pugna por este modelo e esta luta, e assim o esperamos, a curto-médio prazo, integrado no movimento das Europa das Nações Livres (ENL) a que pertence Salvini, Le Pen e outros.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2019/06/patrias-livres-contra-o-polvo-do-globalismo/

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O PNR fez algum comentário à nossa substituição demográfica?

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/pedidos-de-nacionalidade-portuguesa-dispararam-50-brasileiros-lideram-423151

3 de junho de 2019 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://recordeuropa.com/noticias/mundo/portugues-esfaqueia-mulher-na-suica-03-06-2019/

ele parece um mouro.. é o que da o sangue mouro.. ate o pouco que temos depois degenera e estraga os portugueses

4 de junho de 2019 às 05:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a atitude dele é tipica e frequente dos muçulmanos

4 de junho de 2019 às 05:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Toma:

http://www.ilgiornale.it/news/cronache/viterbo-cos-giudice-fan-dei-migranti-ha-dato-protezione-1704828.html

4 de junho de 2019 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sempre eles.
https://twitter.com/cursedsalad/status/1136030372460810242

5 de junho de 2019 às 01:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Judeus projetam suas ofensas sobre as pessoas brancas e depois armam os não-brancos contra essas ofensas:
- privilégio
- supremacia
- racismo

Apesar de ser apenas 2% da população americana, os judeus constituem 50% dos 10 americanos mais ricos.

https://twitter.com/cursedsalad/status/1136031799325282305

5 de junho de 2019 às 01:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Maybe you're joking...LOOK AT THE MAP here - do you SEE the green? can you even find THE TINY RED BIT at the centre? That's Israel. "Israeli dominance in the Mid East"...eh?! that's a bit like A TODDLER is a THREAT to a heavyweight boxing champion. Get real people!

https://twitter.com/ClaireLBrook/status/1136030068197732357

That "tiny red bit" has 400 nukes, gets $11 million dollars from US taxpayers every single day, and essentially authors US foreign policy. You should reconsider what you're saying, Claire.

https://twitter.com/cursedsalad/status/1136034887117369344

5 de junho de 2019 às 01:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, porque o «tiny red bit» trabalha e evolui em Democracia, numa civilização ocidental ou ocidentalizada, de tal maneira que até fornece serviços de saúde aos coitadinhos da peste verde...
Acresce que afinal o cursedsalad não respondeu à Claire - ela deixou claro que a mancha verde não é ameaçada pelo pontinho vermelho, como de facto não é, dado que continua a existir sem que seja destruída pelas «400 nukes» de Israel. Isto foi o que a Claire disse. E o gajo que lhe respondeu comentou «ai, mas Israel tem mais força!!!», pois... e?... Por ter mais força é mais culpado?...
Já agora, que «foreign policy» dos EUA é ditada pelos Judeus? Enfim, aí é já só a cassete anti-sionista do costume, toda gravada em modo de teoria de conspiração baratucha, não dá para mais.

5 de junho de 2019 às 03:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Judeus projetam suas ofensas sobre as pessoas brancas e depois armam os não-brancos contra essas ofensas:
- privilégio
- supremacia
- racismo»

Pois claro, os Judeus é que instigam isso tudo, por isso é que em Israel não há essas acusações contra a população branca judaica... enfim, não é pouco, mas faz de conta que não para poder continuar a ecoar a treta anti-sionista...


«Apesar de ser apenas 2% da população americana, os judeus constituem 50% dos 10 americanos mais ricos.»

Que curioso, quando há uns anitos os Hindus - que são 0.7% da população norte-americana - se tornaram na comunidade mais rica do país, ultrapassando a judaica, não ouvi comentários dos anti-sionistas do costume... mas adivinho: «ai, isso foi pa disfarçar... estão nas offshores, é isso!!!»

5 de junho de 2019 às 03:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

American politicians are completely apathetic when corporations censor and deplatform Americans for their political views. But these same politicians are outraged when corporations won't let Israelis use their service in the occupied West Bank.

Who do your politicians serve?

https://twitter.com/cursedsalad/status/1136095193373896705

5 de junho de 2019 às 06:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse ponto vermelho foi invadido por 7 países muçulmanos diferentes no dia seguinte aos britânicos. Razão? Porque eles existem.
Portanto, não tente minimizar o sofrimento deles. Se todos os seus vizinhos tentassem te matar DIARIAMENTE, como você reagiria?


Esse minúsculo ponto vermelho exilou 700.000 palestinos de suas casas e deu essas casas a emigrantes judeus recém-chegados. Quem você acha que foi forçado a absorver esses refugiados?

https://twitter.com/cursedsalad/status/1136326561206943744

5 de junho de 2019 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, lá está no gráfico os três poderes democráticos que são vistos pelo PNR como alvos a abater, e depois a comunicação social. Os pilares das nossas democracias.

Fica por perguntar o que é esse modelo nacionalista e democrático que tanto apregoas. É que inevitavelmente se torna - no melhor dos casos - numa "democracia" do estilo Rússia.

6 de junho de 2019 às 14:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pois, lá está no gráfico os três poderes democráticos que são vistos pelo PNR como alvos a abater,»

Não, «os alvos» a abater, mas a abater todos os dias, é só um - a elite reinante que controla esse três poderes democráticos. Uma elite reinante que, entretanto, anda muito incomodada por estar a perder o monopólio de um desses poderes, o da imprensa, por isso é que os donos dos grandessíssimos mé(r)dia andam há anos a guinchar de raiva e medo contra «as redes sociais» porque nas redes sociais «qualquer um pode escrever qualquer coisa!!!!» e noticiar aquilo que os donos dos grandessíssimos mé(r)dia podem achar que «não interessa» ou «não é relevante» porque «se calhar» contraria a narrativa multiculturalista dos donos dessa elite...
A pergunta que «fica por perguntar» tem já aqui uma resposta clara - o modelo nacionalista democrático está livre
- do domínio de uma «imprensa» cujos dirigentes acham que as identidades raciais dos delinquentes não devem ser reveladas,
- do domínio de uma elite jurídica que tenta impedir a aplicação de medidas anti-imigração que o povo apoia,
- do domínio de uma elite no ensino que pode intimidar ou sanear os professores e alunos universitários que não se sujeitem à Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente...


8 de junho de 2019 às 23:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home