quarta-feira, maio 29, 2019

PAPA INSISTE EM CONVENCER OS EUROPEUS A DEIXAR ENTRAR IMIGRANTES

O problema das migrações não diz respeito apenas aos migrantes e aos refugiados, mas “é também sobre os nossos medos”. A afirmação é do Papa Francisco e consta da sua mensagem para próximo Dia Mundial dos Migrantes e Refugiados, que se assinala a 29 de Setembro próximo, sob o lema “Não se trata apenas de migrantes”.
E porque são também os nossos medos que estão em causa? Eis a resposta de Francisco: “Os sinais de maldade que vemos ao nosso redor aumentam o nosso medo do ‘outro’, do desconhecido, do marginalizado, do estrangeiro”, levando a que muitos imigrantes que buscam um futuro melhor acabem por ser os destinatários dessa mesquinhez.
Algum medo é normal e até mesmo legítimo e, por conseguinte, “o problema não é que tenhamos dúvidas e medo. O problema é quando [estes sentimentos] condicionam de tal modo a nossa capacidade de pensar e de agir de tal modo que nos tornamos intolerantes, fechados e talvez até – sem disso nos apercebermos – racistas.”
“Desta forma, o medo priva-nos do desejo e da capacidade de encontrar o outro, a pessoa diferente de mim; ou seja, priva-me de uma oportunidade de encontrar o Senhor”.
Na mensagem que acaba de ser divulgada, o Papa Francisco afirma que a presença de migrantes e refugiados, e de pessoas vulneráveis em geral, não constitui uma ameaça, antes é “um convite a recuperar algumas das dimensões essenciais de nossa existência cristã e da nossa humanidade, que correm o risco de ser negligenciadas em sociedades prósperas”.
“Por conseguinte – sublinha a mensagem – não está em jogo apenas a causa dos migrantes; não é só deles que se trata, mas de todos nós, do presente e do futuro da família humana. Os migrantes, especialmente os mais vulneráveis, ajudam-nos a ler os ‘sinais dos tempos’. Através deles, o Senhor chama-nos a uma conversão, a libertar-nos dos exclusivismos, da indiferença e da cultura do descarte”.
*
Fonte: https://setemargens.com/papa-francisco-acolher-os-migrantes-e-superar-os-nossos-medos/

* * *

O supremo vigário do Judeu Morto fez estas declarações pouco depois da vitória nacionalista da Liga Norte nas eleições europeias, o que lembra a encíclica papal «Mit brennender Sorge » ou «Com Muita Angústia», em Março de 1937, contra a prioridade dada à Raça, um texto directamente redigido em Alemão - normalmente a encíclica era primeiramente escrita em Latim, mas o papa teve pressa... 

Para além da converseta do costume a querer desarmar os Europeus das suas cautelas mais vitais e necessárias à sobrevivência europeia, querendo que os autóctones do «Velho Continente» troquem a prioridade que devem dar à segurança da sua própria gente pela vivência cristã de acolher o alógeno, para além disso ainda jogou a cartada da culpabilização do Europeu, como qualquer típico esquerdista faz, como aqui se lê https://www.dailymail.co.uk/news/article-7075723/Pope-Francis-warns-against-intolerance-racism-migrants.html: «As guerras só afectam algumas regiões do globo, mas as armas de guerra são produzidas e vendidas noutras regiões que depois não querem receber os refugiados produzidos por esses conflitos». Ou seja, os Europeus são culpados porque fabricam armas - os coitadinhos africanos e árabes são atrasados mentais que não se sabem controlar e portanto são de algum modo obrigados a comprar armas aos Europeus... e se os Europeus as não fabricassem, os vitimados terceiro-mundistas nem seriam capazes de se matar mutuamente, com facas e até mãos, como sempre fizeram muito antes de haver sequer armas de fogo... entretanto, é da Europa que partem as iniciativas de pacificação do terceiro-mundo, mas essa parte não é para dizer, porque essa parte «atenua» - aliás, desmonta por completo - o complexo de culpa branco que Esquerda e clérigos cristãos querem fomentar...
Representantes do Estado Papal afirmaram com clareza que a mensagem não era política, pois 'tá claro que não, nem pensar, que a Igreja «não se mete em política!!!!!», com a sua descarada sonsice habitual, a sabotar o Ocidente há mil e setecentos anos... aliás, o arcebispo do Luxemburgo, Jean-Claude Hollerich, quebrou esta combinação para dizer que os resultados eleitorais «seriam piores» se o papa não andasse a apoiar consistentemente a imigração...
Depois ainda há uns beatos patriotas que marram em salientar as «raízes» judaico-cristãs da Europa e até em «torcer» por uma restauração cristã do continente... felizmente que os Povos da Europa são cada vez menos adeptos do culto ao carpinteiro judeu e votam cada vez mais nos Nacionalistas, uma tendência que já o russo Berdyaev observava há cem anos atrás... contra o vírus do universalismo militante, inoculado nas veias da Europa pelo Cristianismo e cultivado hoje tanto pela Igreja como pela elite intelectual reinante, ergue-se o Nacionalismo como manifestação moderna do Génio da Estirpe, como os glóbulos brancos em defesa do Organismo.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OurGreatestAlly ™ está ajudando os muçulmanos a entrar na Europa. A IsraAid é financiada pelo Estado de Relações Exteriores de Israel e por 43 organizações judaicas. Israel está na vanguarda da imigração em massa em todos os países do mundo, exceto os seus. Ainda acha que é seu maior aliado?

https://twitter.com/miavendetta10/status/1133875552320925696

Judeus de direita promovem guerras que deslocam os muçulmanos de suas terras nativas.

Judeus de esquerda abrem fronteiras ocidentais para os muçulmanos deslocados.

Resultado: dominância israelense no Oriente Médio, ao mesmo tempo em que reduz o risco de nacionalismo se manifestar nas nações ocidentais. Sinergia perfeita.

https://twitter.com/cursedsalad/status/1133893592718532609

30 de maio de 2019 às 04:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

”Depois ainda há uns beatos patriotas que marram em salientar as «raízes» judaico-cristãs da Europa e até em «torcer» por uma restauração cristã do continente".

Como o presidente do teu partido

30 de maio de 2019 às 07:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“o problema não é que tenhamos dúvidas e medo. O problema é quando [estes sentimentos] condicionam de tal modo a nossa capacidade de pensar e de agir de tal modo que nos tornamos intolerantes, fechados e talvez até – sem disso nos apercebermos – racistas.”

O papa tem razão, para que é que os povos europeus se hão de fechar quando a minoria eurodescendente em Africa é tão bem tratada pelos escuros?

https://www.dailymail.co.uk/news/article-7075085/Robbers-execute-couple-ran-petrol-South-Africa.html

Patilha Caturo, partilha...

30 de maio de 2019 às 20:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«IsraAid é financiada pelo Estado de Relações Exteriores de Israel e por 43 organizações judaicas. Israel está na vanguarda da imigração em massa»

Errado. Israel não está em vanguarda de imigração alguma e nada indica que a IsraAid tenha grandemente a ver com isso. Aliás, nem grandemente nem outra coisa qualquer. Na Wikipedia estão expostas as suas principais acções ao longo das últimas décadas e nem uma delas tem a ver com imigrantes na Europa.



« Judeus de direita promovem guerras que deslocam os muçulmanos de suas terras nativas.»

Pois, vai daí os árabes saem todos de lá e vêm todos para cá, pois 'tá claro, como é que os Judeus não se lembraram disso antes... se calhar nunca se lembraram disso porque é demasiadamente ridículo para ser sequer cogitado. Uma coisa é uma migração de milhares, até de um milhão de árabes; outra é o êxodo do mundo árabe em peso para a Europa, que não é praticável. Israel está cercado de milhões e milhões de árabes que o querem ver destruído - não é mais milhar menos milhar de imigrantes que faz a diferença. No fundo, Israel enfrenta mais de mil milhões de muçulmanos, porque por todo o mundo islâmico ferve o ódio ao Estado Judaico. Matem-se os Palestinianos todos, outros árabes aparecerão lá a fazer esse papel.

Ora, enquanto as «costas» de Israel estiverem seguras e mais ou menos aquecidas, na medida do possível, pela Europa e sobretudo pelos EUA, mas a Europa é a plataforma mais próxima - enquanto assim for, Israel aguenta-se.

Se, pelo contrário, a Europa deixar de apoiar Israel, este cai em três tempos, completamente sozinho e completamente rodeado de inimigos mortais num raio de milhares de quilómetros. Dantes até podia ter parceria com a Turquia, agora nem isso, enquanto o caso da Rússia é mais complicado. Aliados aliados mesmo, só os da Europa Ocidental e dos EUA.
Agora... SE a imigração aumentar muito no mundo ocidental, isto vai começar a pesar nas eleições - e os políticos eleitos ou que se queiram eleger, vão ter de agradar à parte (crescente) muçulmana da população, pelo que não só não vão permitir que os seus países europeus apoiem Israel como até o vão atacar.

É por isto que os judeus de Direita, os sionistas, não podem querer imigração terceiro-mundista na Europa e é por isto que o governo sionista da «Extrema-Direita» de Netanyahu já apoia abertamente a Direita Nacionalista democrática europeia, nomeadamente o governo de Orban, enquanto ataca abertamente o internacionalista George Soros.
Nada mais óbvio.

Vou guardar este texto para não estar sempre a repetir a mesma história e, enquanto não houver contra-argumentação válida, limito-me a fazer dele copy paste.

30 de maio de 2019 às 23:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home