quarta-feira, novembro 21, 2018

REINO UNIDO: MUÇULMANOS CONDENADOS POR EXPLORAREM SEXUALMENTE ADOLESCENTES

No Reino Unido, uma catrefa de alógenos muçulmanos originários do Hindustão - Paquistão, Índia?... - apanharam cento e um anos de pildra por explorarem sexualmente cinco raparigas adolescentes, num período entre 1998 e 2005. Uma destas menores foi violada por cem muçulmanos quando ainda tinha dezasseis anos.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/11/uk-muslim-rape-gang-gets-101-years-for-sexually-exploiting-five-teen-girls-one-was-raped-by-100-muslims-by-age-16

* * *

Parece que estes não são suficientemente fotogénicos para aparecerem nas SICs e quejandos mé(r)dias... ou «se calhar» os donos destes mé(r)dias querem evitar a «xenofobia e a islamofobia e o racismo!!!!!», vai daí escusam de mostrar o que «não interessa», porque o povo quanto mais vir estas coisas mais vota nos partidos «fascistas» e isso é que não pode ser... lá as moças serem violadas por alógenos, pois, é uma chatice mas «acontece», agora expulsar gente que é de fora, eis o que constitui o maior dos pecados na cartilha da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No entanto, este grupo quer fazer crer que a "cultura de violação" no Reino Unido se deve ao homem branco. E ainda dizem que “the far-right say they want to stop sexual violence by closing national borders, attacking minorities and returning to ‘traditional’ gender roles. But the reality is that 80-90 percent of child sex offenders are white men (...)". Pudera, com a quantidade de crimes cometidos por forasteiros que a comunicação social mainstream se esforça por ocultar.

E depois há a coisa gira de pessoas de origem extra-europeia estarem a acusar os nativos do país hospedeiro de supremacia branca só porque não querem que o mesmo se torne multicultural.

https://broadly.vice.com/en_us/article/neg58q/feminist-antifascism-assembly-protest-london?utm_campaign=sharebutton

21 de novembro de 2018 às 11:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home