«NOVA»
Dez de Setembro de 1976, é apresentado ao público da banda desenhada um marco da vitalidade ingénua que dá vida aos putos (aos de bom gosto, pelo menos) e às tantas aos que já cresceram, é como o rock, quando foi criado era para adolescentes e hoje há roqueiros de setenta anos a cantar para públicos de cabelo branco. Este boneco que aqui se vê, o Nova (chama-se mesmo «Nova», em Inglês significa somente uma estrela subitamente mais brilhante), afinal já tinha sido «gizado» em 1966, mas só dez anos depois é que foi «oficialmente» apresentado, em plena década do mais estrondoso psicadelismo... parece uma cópia de muitos outros, é verdade, por isso mesmo brilha como arquétipo do super-herói, mas supera-os, digo eu, em estética e em vigorosa luminosidade.
8 Comments:
Mas é personagem de banda desenhada? Nunca sequer ouvi falar nele e não estou longe dessas datas ... vou pesquisar
Isso, isso, mas aviso já que este é difícil de encontrar...
O que dizes disto, Caturo?
https://www.tsf.pt/internacional/interior/hungria-nao-vai-ser-um-pais-de-migrantes-fronteiras-vao-continuar-fechadas-9831417.html
cls/caturo cultua cada coisa parece a sandra bullock em san angeles
Então, o que dizes?
Honram a Europa, sem dúvida, mas é mister que haja mais nacionalistas em posição de poder noutros países europeus. Esta marcha nacionalista para posições de influência está atrasada e a corrida é contra o tempo. Esperemos que não seja tarde demais.
E sobre a pressão da UE sobre a Hungria?
É a elite a querer sufocar o povo, como de costume.
Enviar um comentário
<< Home