MARINHA BRITÂNICA EM ALERTA DIANTE DE NAVIOS RUSSOS NO CANAL DA MANCHA
A fragata britânica Westminster foi encaminhada para o canal da Mancha para acompanhar um grupo de navios militares russos, informou o ministério de Defesa do Reino Unido. "Um navio-patrulha do tipo 23 foi enviado esta manhã para acompanhar os navios russos, após o seu ingresso em zona de interesse nacional", informa o comunicado do representante oficial do ministério de Defesa da Grã-Bretanha.
No entanto, o órgão destaca que o evento não pode ser qualificado como um incidente, e o envio da fragata para acompanhamento é um procedimento comum em situações desse tipo.
Durante as últimas semanas a Marinha Real Britânica foi colocada em alerta algumas vezes, No final de Dezembro, a fragata britânica St. Albans acompanhou a fragata russa Admiral Gorshkov, quando este se aproximou das águas territoriais britânicas no mar do Norte.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo/2018010810231215-marinha-britanica-alerta-navios-russos/
* * *
Mais provocações que não auguram nada de bom para a Europa. Falta saber se não há incursões destas em águas russas por parte de embarcações militares ocidentais, mas, até que tal seja noticiado, o caso em epígrafe parece confirmar que os impérios, apesar de assim já não se chamarem, continuam a dar muita chatice, a começar pelas tensões entre Povos familiares entre si.
2 Comments:
O que dizes disto, Caturo?
http://metro.co.uk/2018/01/06/scotland-considers-giving-refugees-and-asylum-seekers-the-right-to-vote-7209374/?ito=cbshare
Um erro grave que pode alienar-lhes parte do eleitorado e que pode também, a longo prazo, fazê-los saltar da frigideira - domínio inglês - para o fogo - diluição étnica por via da proliferação de alógenos.
Enviar um comentário
<< Home