quarta-feira, janeiro 24, 2018

INDÍCIOS DE EXISTÊNCIA DE SOCIEDADE SECRETA CONTRA TRUMP DENTRO DO FBI E DO DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA DOS EUA

Os congressistas republicanos John Ratcliffe e Trey Gowdy descobriram uma "sociedade secreta" do FBI e do Departamento de Justiça contra o presidente dos EUA Donald Trump.
Segundo o canal de televisão Fox News, os parlamentares basearam-se na correspondência mantida pelos agentes do FBI Lisa Page e Peter Strzok, tendo este último sido afastado da investigação sobre a alegada interferência da Rússia nas eleições presidenciais do ano passado nos Estados Unidos pelo seu preconceito contra Trump: "Hoje soubemos que, imediatamente depois das eleições, podia ter sido formada uma sociedade secreta dentro do Departamento de Justiça e do FBI, integrando Page e Strzok, que actuava contra [Trump]", disse Ratcliffe.
O congressista sublinhou que não afirmava que isso tinha acontecido realmente e pediu que os agentes envolvidos dêem explicações.
Gowdy, por sua vez, indicou que as menções à "sociedade secreta" apareceram no dia seguinte após a vitória de Trump nas eleições.
"Ali está a correspondência desses agentes do FBI […] na qual se diz que seria supostamente a primeira reunião secreta da sociedade", afirmou o congressista.
Ratcliffe e Gowdy revisaram 50 mil mensagens armazenadas nos servidores do FBI no âmbito da investigação de una suposta ligação da Rússia com a equipa eleitoral de Trump.
Anteriormente, o ex-agente da CIA Ray McGovern, divulgou um relatório sobre a forma como o FBI — e não a Rússia — interferiu nas eleições presidenciais nos EUA em 2016. Segundo ele, a inteligência interna dos EUA, FBI, realizou durante 18 meses uma campanha para denegrir o candidato à presidência Donald Trump, apoiando a outra candidata, Hillary Clinton. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/2018012410351153-fbi-contra-trump/

* * *

Não seria de modo algum surpreende...  De qualquer modo, mais forte do que qualquer conspiração é uma mentalidade - uma conspiração tem partes e combinações que podem correr mal; uma mentalidade funciona perfeitamente «bem» a todo o momento. Ora a mentalidade reinante no seio das elites político-culturalmente reinantes leva ao ódio contra Trump - sistematicamente, todos os dias, individual e colectivamente, automaticamente... Diante disso, só mesmo a natural tendência do povo (branco) para apoiar o seu loiro representante.