NA BÉLGICA: LÍDER NACIONALISTA ALERTA NO PARLAMENTO CONTRA O PERIGO QUE O ALCORÃO REPRESENTA
https://www.youtube.com/watch?v=P7FHKgy9XKk
Filip Dewinter é o autor do livro Verzet, Resistência: Guia para Parar a Islamização para Des-islamizar a sociedade, diz na Câmara dos Deputados, 22 de Janeiro de 2015 que o Alcorão é a base e a raiz de todo os mal islâmico. Desafia a Câmara dos Deputados a debater sobre os fundamentos do Islão, e questiona o que o Governo Belga irá fazer com as mesquitas radicais.
* * *
É particularmente sintomático o conteúdo da «contra-argumentação» do ministro: para além da chachada de que «ai, há radicais entre os muçulmanos mas nem todos os muçulmanos são assim», diz basicamente que «há muita gente neste país que acredita no Alcorão e você está a ofendê-la», que é como quem diz «não se pode criticar um livro que muita gente adora», o que constitui uma negação óbvia do mais elementar espírito democrático; e o que o ministro diz a seguir ainda é mais significativo desta mentalidade: «aqui no parlamento ninguém concorda consigo», que é o mesmo que dizer «não tens razão porque a gente acha que não», como se fosse alguma novidade constatar que a politicagem correcta discorda dos alertas lançados pelo Nacionalismo... Dewinter lembra em resposta o mais importante: o homem da rua concorda com o que ele está a dizer e negar as evidências sobre a periculosidade do Islão é esconder a cabeça na areia.
1 Comments:
Se é permitido dizer, e socialmente aceite, que nem todos os Muçulmanos são radicais e existem muçulmanos que são excelentes pessoas, o mesmo poderá-se dizer dos Nazis,nem todos são radicais,também entre eles existem excelentes pessoas.
Enviar um comentário
<< Home