domingo, setembro 10, 2017

NA ALEMANHA: MULHER DE HIJAB AGREDIU FUNCIONÁRIA DE LOJA DE LINGERIE

Uma lojista foi brutalmente atacada por uma mulher vestindo um “hijab” (véu muçulmano que cobre o rosto das mulheres); o incidente aconteceu no distrito de Neukölln, Berlim (ALE), escreveu o jornal Die Welt.
O distrito de Neukölln é conhecido por sua percentagem de imigrantes muçulmanos. Uma mulher vestindo hijab entrou numa loja, inconformada por ver lingeries a serem vendidas na vitrina, demandou que fossem retiradas e, não sendo atendida, atacou a vendedora da boutique.
A vítima de quarenta anos de idade relatou que conseguiu ver uma tatuagem no pescoço da mulher e que, por debaixo do véu, era possível ver que o seu cabelo era loiro.
A polícia disse que a agressora já tinha entrado na loja antes e insultado a vendedora em Alemão e Turco. Entretanto, não foi possível prendê-la porque a polícia chegara tarde demais.
O Breitbart ainda reportou que o incidente não é um caso isolado na Alemanha. Muçulmanos de origem chechena estão constantemente a tentar endurecer a moral muçulmana na cidade de Berlim.“Tendo jurado o Alcorão, saímos para as ruas. Esta é a nossa declaração de intenção; não diga que não foi avisado; não diga que não sabia.”, disse um fanático que usou o WhatsApp para deixar a mensagem de como os muçulmanos deveriam comportar-se na Alemanha.
*
Fonte: https://medium.com/@BreitbartBrasil/alemanha-lojista-foi-atacada-por-uma-mu%C3%A7ulmana-porque-vendia-lingeries-em-sua-boutique-7738554e056e

* * *

Mais um «caso isolado» que mais não faz do que atestar um padrão: quanto mais muçulmanos aparecerem seja onde for, mais tentarão impor aí a merda dos seus valores, mesmo que não estejam na sua terra, porque para o Islão as fronteiras nacionais não têm qualquer valor. O aumento do número de muçulmanos dá à alegadamente minoritária hoste de extremistas o terreno fértil para impor a sua agenda. Quem continuar a defender a imigração do mundo islâmico para a Europa é por isso colaborante, involuntariamente ou não, da expansão islamista.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vai ver ela tem doença mental...

11 de setembro de 2017 às 17:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home