DIRIGENTE DO PAN DENUNCIA ALEGADA PSICOPATIA EM AFIRMAÇÕES DE COZINHEIRO POLÉMICO
André Silva, membro da Comissão Política do PAN (Pessoas-Animais-Natureza), recorreu ao seu perfil de Facebook para dirigir duras críticas ao polémico chef Ljubomir Stanisic, na sequência de uma entrevista dada ao semanário Expresso. Em causa está esta afirmação: “Faz-me feliz dar um tiro num pombo ou num faisão, matar um javali e ir lá com a faca sangrá-lo, tirar-lhe o sangue todo, fazer-lhe festinhas enquanto o sangue lhe cai pelo pescoço”.
“Esta afirmação está relacionada com um padrão comportamental e/ou traço de personalidade caracterizada em parte por um comportamento anti-social, ausência de capacidade de empatia/ ou remorso e baixo controle comportamental e, por outro, pela presença de uma atitude de dominância desmedida”, critica André Silva.
O deputado sublinha, ainda, que “uma personalidade psicopata não se restringe ao assassino em série”. “Um psicopata pode ser uma pessoa simpática e de expressões sensatas que, não obstante, não vacila ao cometer um atentado à vida ou à integridade de terceiros quando lhe convém e sem sentir culpa pela sua acção”, acrescentou.
No entender de André Silva, Ljubomir Stanisic é “completamente desorganizado e com distúrbios emocionais”.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/politica/857860/chef-ljubomir-e-um-psicopata-com-disturbios-emocionais-acusa-pan?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral
(Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home