segunda-feira, junho 26, 2017

MAIS DE QUARENTA ALÓGENOS TERRORISTAS CONSEGUEM FICAR NO REINO UNIDO EM NOME DOS «DIREITOS» HUMANOS

Reportagem deste sábado do jornal britânico The Telegraph revelou que mais de 40 terroristas estrangeiros já condenados pela Justiça conseguiram permanecer no Reino Unido, apelando para leis de protecção aos direitos humanos.
De acordo com um informe publicado pelo Ministério do Interior britânico, o governo enfrenta “um problema intransponível para deportar jihadistas perigosos, o que leva a uma série de ataques terroristas na Grã-Bretanha inspirados pelo Daesh”.
Solicitado pela primeira-ministra britânica Theresa May, o informe aborda ainda a estratégia a ser adoptada pelo país para expulsar potenciais terroristas, o que é chamado de “Deportação com Garantias”.
Sob tal doutrina, o Reino Unido pode deportar pessoas suspeitas apenas em caso de que existam garantias que essas mesmas pessoas não serão torturadas ou maltratadas em seus países de origem.
De acordo com a reportagem, os tribunais britânicos “evitavam com êxito a expulsão de estrangeiros suspeitos de terrorismo aos seus países de origem”, com base numa doutrina edificada nas leis sobre a defesa dos direitos humanos.
Um caso mencionado envolve os jihadistas envolvidos no ataque a bomba fracassado de 2005 no país, que foram presos no Reino Unido, mas que acabaram conseguir evitar a deportação e foram libertados após cumprirem as suas penas atrás das grades.
Nos três mais recentes ataques terroristas inspirados pelo Daesh no Reino Unido (Westminster Bridge, London Bridge e Manchester Arena), 35 pessoas morreram. Outra vítima morreu em um ataque contra uma mesquita em Finsbury Park na última segunda-feira.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201706248723170-mais-40-terroristas-usam-direitos-humanos-ficar-reino-unido/

* * *

E meterem-nos num campo de detenção/prevenção para que os cidadãos do país não sejam postos em risco?, não podia ser, isso ia violar os direitos humanos dos terroristas, ainda que fosse importante para salvaguardar um dos direitos humanos básicos dos cidadãos...
Este é pois mais um insulto que (um)a elite reinante ocidental impõe à população do seu país: em nome do seu ideal igualitário a-nacional, quem manda impõe aos nacionais da sua própria nação a convivência quotidiana com criminosos alógenos que já provaram estar envolvidos em massacres ou planos de massacres colectivos em nome de uma religião igualmente alógena.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes "ingleses" são realmente muito mal comportados.

http://www.cmjornal.pt//multimedia/videos/detalhe/testemunhas-de-violencia-em-albufeira-contam-o-que-se-passou

26 de junho de 2017 às 21:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home