terça-feira, maio 23, 2017

MARINE LE PEN ABANDONA DISCURSO ANTI-EURO

Marine Le Pen já não promete sair da União Europeia e do euro. Percebeu que o seu povo não quer isso; 
*
Fonte: http://mobile.reuters.com/article/idUSKBN18I0XF

* * *

Creio aliás que Marine le Pen já o tinha entendido antes das eleições, mas o mote anti-UE já estava lançado e era já tarde para alterar a mensagem. Foi sobretudo esta questão que lhe valeu a derrota, uma vez que a maior divisão do seu eleitorado assentava precisamente na questão do euro. A população, sempre dominada pelo bom senso, não quer insegurança. 
De resto, a UE pode até vir a ser muito útil aos Nacionalistas europeus, como o radical Jobbik da Hungria já percebeu... quanto mais poder tiver o movimento nacionalista político no parlamento europeu, mais medidas nacionalistas se poderão a partir daí aplicar em toda a Europa; ora os partidos nacionalistas  estão a crescer a olhos vistos em vários países da UE, inclusivamente no mais poderoso de todos e que mais votos no parlamento europeu: na Alemanha, a ascensão da AfD é uma realidade, ainda que com avanços e recuos. 
O grande combate do Nacionalismo europeu é pois, cada vez mais, contra a imigração e contra a islamização, não necessariamente contra a UE.


5 Comments:

Blogger Titan said...

Infelizmente, nem sempre o povo está certo.

23 de maio de 2017 às 18:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Segundo um novo estudo internacional, a linhagem comum dos grandes símios e humanos pode ter se dividido várias centenas de milhares de anos antes do que pensávamos.

Isso indica que a divisão da linhagem humana ocorreu no Mediterrâneo Oriental e não na África, como supúnhamos.

“Essa data nos permite mover a divisão humana-chimpanzé para a área do Mediterrâneo”, explica David
"

http://hypescience.com/encontrados-restos-pre-humanos-de-72-milhoes-de-anos/

Mais provas contra a teoria de que tudo nasceu em Africa..

23 de maio de 2017 às 19:01:00 WEST  
Anonymous MIGUEL said...

É o começo do fim do partido do Le Pen. O povo tem de certeza medo mas não vai perceber a mudança e um partido que acaba por dar razão a quem sempre o combateu. O partido vai ser desmantelado como era de prever depois das eleições.
E nao continuem a pensar qua a "democracia" actual é a aliada do nacionalismo como aqui se entusiasmam. As ultimas eleições provaram que nunca essa corrente chegará ao poder na Europa. Na EU a esquerda tem o poder e só a ela será permitido governar.
Quando se apercebem agora que esta corrente nacionalista pói em causa a sua visão mundialista eles fazem batota com as eleições ate acabar com elas com boas razoes a serem estudadas actualmente. Num segundo tempo vao introduzir milhões de imigrantes muçulmanos na sociedade e alterar definitivamente as populações da Europa. O genocídio já começou.
A democracia já nao existe e só existe a "democracia" de esquerda apoiada e financiada pelo mundanismo que tem o mesmo objectivo: acabar com o antes e construir o homem novo totalmente servil.
Preparem se porque só a força nos dará razão!

24 de maio de 2017 às 06:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É o começo do fim do partido do Le Pen.»

Isto é exactamente o princípio do que de melhor poderia acontecer ao Movimento Nacionalista em França - a clarificação das posições nacionalistas e o afastamento do que o prejudica.


«O povo tem de certeza medo mas não vai perceber a mudança e um partido que acaba por dar razão a quem sempre o combateu»

Não dá razão a quem o combateu coisíssima nenhuma, porque o cerne do seu combate sempre foi pela identidade francesa contra a imigração.



«E nao continuem a pensar qua a "democracia" actual é a aliada do nacionalismo»

Cada vez se torna mais nítido que a Democracia é aliada do Nacionalismo.


«As ultimas eleições provaram que nunca essa corrente chegará ao poder na Europa»

Pois, pois, o facto de a mais recente votação nacionlista em França ter sido a melhor votação de sempre do Nacionalismo prova que a corrente nunca chegará ao poder na Europa, boa lógica, sim senhor...

A argumentação dos nacionalistas anti-democratas lembra sempre a anedota sem graça dos dois malucos que para fugirem do hospício precisavam de nadar um fosso de cem metros - quando já tinham percorrido noventa e nove metros, resolveram voltar para trás porque já estavam cansados...

25 de maio de 2017 às 00:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Num segundo tempo vao introduzir milhões de imigrantes muçulmanos na sociedade e alterar definitivamente as populações da Europa.»

Se isso vier a acontecer e o combate nacionalista democrático vier a falhar, a culpa técnica será SEMPRE, mas SEMPRE, toda a vida, dos nacionalistas anti-democratas que IMBECILMENTE não pegaram na Democracia a tempo. Isso JAMAIS será esquecido.

25 de maio de 2017 às 00:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home