sexta-feira, janeiro 06, 2017

PELO MENOS TRÊS MIL VÍTIMAS DE ATAQUES SEXUAIS DA PARTE DE «REFUGIADOS» NA ALEMANHA AO LONGO DE 2016

Um novo estudo, XZ Einzefall, que mantém um mapa dos crimes cometidos por alógenos na Alemanha, indica que os alegados refugiados cometeram em solo alemão pelo menos 1964 ataques sexuais graves durante 2016, agredindo pelo menos dois mil adultos e mil crianças. Ou seja, os alógenos ditos refugiados terão levado a cabo pelo menos seis agressões sexuais graves por dia durante 2016.
Note-se que a polícia tem ordens para não revelar incontáveis casos deste género, pelo que o número real de ocorrências deve ter sido muito mais elevado.
Um outro estudo germânico, desta feita na Áustria, conclui que «apenas uma pequena fracção dos crimes é publicada pela polícia». Afirma, entre outras coisas, que, por exemplo, em Viena, das duzentas mil queixas apresentadas à polícia, menos de duas mil foram publicadas. Dos 647 - seiscentos e quarenta e sete, sim - casos de violação, apenas quinze foram mencionados pelas autoridades aos média.
*
Fonte: http://newobserveronline.com/germany-3000-sex-attack-victims-2016/

* * *

É mais uma notícia que só vereis aqui e noutros sites do género, já que nos grandessíssimos mé(r)dia factos destes pura e simplesmente não aparecem... e se chegam às redes sociais, ainda levam com o rótulo de «notícias falsas»... tudo para que o povo autóctone da Europa não se aperceba da monstruosidade que lhe está a ser enfiada pela casa adentro através da iminvasão oriunda do terceiro-mundo.