domingo, dezembro 11, 2016

NA MADEIRA - PNR QUER CRIAÇÃO DE EMPREGO FINANCIADA COM FUNDOS EUROPEUS

O cabeça de lista do PNR (Partido Nacional Renovador), Álvaro Araújo, defende que é necessário apresentar projectos financiados pelo fundo europeu para a criação de emprego na Madeira, seja a curto prazo como também e a médio e longo. 
«É com trabalho que se constrói e prepara o futuro e não se pode usar o argumento “Não Há Dinheiro", quando sabemos que são gastos milhares de euros indevidamente, incluindo assessores e elementos da presidência que fazem de conta que trabalham», explica, acrescentando que o primeiro passo é dado pelos «políticos» a dar um exemplo na redução ou eliminação de cargos políticos para «benefício próprio».
Declarações estas feitas após realizar uma iniciativa de candidatura às autárquicas de 2017 no concelho de Machico Câmara Municipal de Machico, juntamente com o presidente do PNR, José Pinto Coelho.
O objectivo desta iniciativa foi apresentar o PNR às autárquicas de 2017 no concelho de Machico, apresentado listas à Câmara, Assembleia Municipal e Freguesias de Machico.
Álvaro Araújo recorda que o PNR tem apresentado propostas viáveis e concretizáveis em outras eleições a intenção e continuar a fazer isso nas eleições autárquicas.
«O investimento não pode parar, mas temos de eliminar os investimento para a inauguração e efectuar mais investimento rentável que garantam empregos estáveis e sem encargos para o município», explica.
*
Fonte: http://www.jm-madeira.pt/artigos/pnr-quer-apoio-da-europa-na-cria%C3%A7%C3%A3o-de-emprego