sexta-feira, agosto 05, 2016

SOMALI «NÓRDICO» ASSASSINA À FACADA EM LONDRES - POLÍCIA DIZ QUE FOI SÓ MALUQUICE...

O homem que na noite de quarta-feira atacou várias pessoas numa praça no centro de Londres tinha passaporte norueguês e origem somali, revelou a polícia esta quinta-feira. As autoridades têm sido muito parcas em informações sobre o incidente, mas também já partilham a indicação de que a única vítima mortal foi uma mulher na casa dos 60 anos que era uma cidadã norte-americana.
As outras vítimas, que foram transportadas para o hospital e algumas já tiveram alta, têm nacionalidade britânica, americana, australiana e israelita. Nenhum dos feridos está em risco de vida, informou a polícia.
O suspeito terá emigrado da Noruega para o Reino Unido em 2002, segundo informação da polícia.
Com base em depoimentos da família do suspeito, além do interrogatório a que este já foi sujeito, a polícia diz que o ataque indiscriminado não teve motivações políticas. O suspeito é alguém com problemas do foro psiquiátrico, refere a imprensa britânica, citando um sub-comissário da Scotland Yard.
Ainda que a investigação não esteja concluída, todo o trabalho que já fizemos até agora aponta para que este trágico incidente tenha sido causado por problemas mentais. Acreditamos, nesta fase, que foi um ataque espontâneo e que as vítimas foram escolhidas de forma aleatória”.
O sub-comissário sublinhou que “até ao momento não foram encontradas quaisquer evidências de radicalização que sugiram que o homem que temos na nossa custódia tenha sido motivado por terrorismo”.
*
Fonte: http://observador.pt/2016/08/04/atacante-de-londres-era-noruegues-de-origem-somali-nao-ha-indicacoes-de-que-seja-extremista/

* * *

Portanto, um viquingue africano de «background» muçulmano em Londres assassina uma norte-americana (ah!, multiculturalismo, as maravilhas que produzes...) e fere britânicos, australianos, israelitas, com uma faca, fazendo por coincidência aquilo que o califado da Síria e do Iraque anda a incitar os muçulmanos a fazer no Ocidente, mas este caso não teve nada a ver com isso porque não, porque o tipo era mas é maluco, diz a bófia, era maluco era, constitui por isso mais um dos 143945 casos isolados de «distúrbio mental», só isso, os Europeus escusam portanto de ir votar nos partidos racistas porque isto não tem nada a ver nem com terrorismo muçulmano nem com imigração de fora da Europa...