segunda-feira, agosto 29, 2016

MULHER ATACA À FACADA NA BÉLGICA...

Uma mulher deu golpes de faca em três pessoas na galeria Bascule, na cidade belga de Uccle, na tarde desta segunda-feira (22), segundo o jornal “Le Soir”.
A polícia interveio no momento em que ela se preparava para fazer uma nova agressão. A agressora foi atingida por disparos e levada para um hospital. Não corre risco de morrer. Ainda não se conhecem as motivações do ataque.
*
Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/08/mulher-fere-tres-facadas-na-belgica-diz-jornal.html

* * *

Uma noticiazita que ouvi por aí e ainda não tinha tido tempo de publicar, e que curiosamente não encontrei, assim de repente, nos média cá da terra. Foi mais um caso de «doença mental» que provocou um ataque com arma branca contra pessoas em solo europeu «não se sabe porquê». O que o texto acima não diz é que a senhora era «asiática», como aqui se lê: https://www.jihadwatch.org/2016/08/belgium-muslim-woman-with-machete-wounds-three-police-say-she-was-mentally-ill. Os média britânicos chamam «Asian» aos hindustânicos, ou seja, ao pessoal originário da Índia e do Paquistão. Daí vêm muçulmanos em barda, mas neste caso não sabemos mais do que isto...