segunda-feira, agosto 22, 2016

ACÇÕES DE PROPAGANDA DO PNR

No passado dia 6 de Agosto, o PNR de Torres Vedras realizou uma acção com o objectivo de visitar a Feira Rural, na praia de Santa Cruz.
O programa de actividades foi longo e prolongou-se para horas fora do previsto, contando com a presença de vários apoiantes.
No dia 7, foi a vez de Oeiras, em que elementos da “Linha de Cascais” encontraram-se para distribuir propaganda do partido na Feira de Velharias, em mais uma acção que decorreu lindamente bem e na qual contámos com a boa receptividade dos transeuntes.
Também nesse dia 7, mais a Norte, identificados com a bandeira do PNR e com a bandeira nacional, militantes do Distrito de Aveiro percorreram as ruas da cidade de Santa Maria da Feira, entregando panfletos nas imediações da Feira Medieval.
Em 13 de Agosto, o PNR-Santarém promoveu mais uma acção em Coruche, em cumprimento da nossa agenda de trabalho de divulgação do partido. Também, com a presença de vários apoiantes, procedeu-se a uma distribuição de folhetos, tento tido boa aceitação por parte das pessoas.
Seguem-se eventos previstos, para já, em Grândola, Figueira da Foz, Lisboa, Gondomar… Marque presença nas actividades da sua zona!


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O pnr é outro bom exemplo da hipocrisia nacionalista. Tadinhos, sempre a queixarem-se de censura, não que sejam censurados, mas apenas porque a imprensa não lhes dá destaque. Mas depois censuram mesmo todos os comentários critícos que apareçam na página net deles. Vê-se que é gente de confiança. Nada hipócritas...

23 de agosto de 2016 às 18:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não sei do que estarás a falar, nem sequer do tipo de críticas a que te referes.
Quanto à imprensa, chega ao escândalo de por vezes nem passar entrevistas que foram realmente conduzidas precisamente porque as chefias não querem que o Povo oiça em discurso directo o discurso do PNR.

23 de agosto de 2016 às 21:04:00 WEST  
Blogger Pedro said...

Caro Caturo

Eu confirmo.
Os comentários críticos ao PNR são apagados da sua página do facebook e os próprios críticos impedidos de lá voltar a escrever. Quanto ao site net do PNR nem sequer permite comentários. Vão-se queixar de censura para outro lado, que quem censura é o PNR. Este deve ser o único site nacionalista que não faz censura e mesmo assim com limitações, visto que não permitem a postarem automática dos comentários.

24 de agosto de 2016 às 20:23:00 WEST  
Blogger Pedro said...

Ou se calhar o Caturo acredita que todos os comentários que aparecem na página do facebook do PNR são de apoiantes entusiastas porque toda a população apoia entusiasticamente as políticas do PNR ? Ou então porque todos, mas todos os que discordam daquilo se abstéem voluntariamente de comentar. Ao ponto de não aparecer lá um único comentário discordante ? Santa hipocrisia... O que se passa é que o PNR censura TODAS as criticas enquanto choraminga porque a comunicação social não lhe dá todo o destaque. Bem, para um partido que tem meio por cento dos votos, o destaque que lhes dão até parece exagerado...

24 de agosto de 2016 às 20:47:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

TRUMP's PNR's e afins:
- Mudar as moscas para que tudo fique na mesma.
.
.
Muito blá, blá, blá, mas o fulcro da questão continua a ser varrido para debaixo do tapete:
- O legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones!
.
Pelo legítimo Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones: blog "http://separatismo--50--50.blogspot.com/".
.
.
Obs:
Não nativos já naturalizados... SABEDORES DO FACTO da sua demografia ser imparável (ex: muçulmanos)... proclamam:
- «o nosso país 'isto'... o nosso país 'aquilo'...».
Nativos 'globalization-lovers' proclamam:
- «este país 'isto'... este país 'aquilo'».
.
.
Resumindo e concluindo:
- os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.

24 de agosto de 2016 às 23:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vão-se queixar de censura para outro lado,»

Vamos denunciar a censura aqui e em todo o lado, o que pelos vistos incomoda muita gente - e ainda bem. A censura dirigida contra o PNR é repulsiva - e a censura que diversas vezes se aplica a nacionalistas em diversos sites de comentários não fica muito atrás. Custa muito aos donos e lacaios do actual sistema quererem armar-se em democratas mas depois verem-se «obrigados» a censurar a voz discordante. Quanto à censura do PNR aos comentários no facebook, não vi um só caso disso, nunca assisti a nenhum caso em que um comentário construtivo e não insultuoso fosse apagado. E era o que mais faltava que na troca de argumentos o PNR aceitasse qualquer insulto nas suas próprias páginas enquanto não conseguia sequer projectar a voz nos grandes média precisamente porque aí os teus donos não o permitem.

25 de agosto de 2016 às 00:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Bem, para um partido que tem meio por cento dos votos, »

Um meio por cento que já seria suficiente para dar um deputado ao PNR na Assembleia da República se os donos do sistema não mantivessem o actual método d'Hondt, que é porreiro para dar o poder aos mesmos do costume.

25 de agosto de 2016 às 00:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«visto que não permitem a postarem automática dos comentários»

É claro que aqui não pode haver publicação automática de comentários, quando há atrasados mentais que se pudessem enchiam isto com cento e cinquenta comentários a cada meia hora (não é grande exagero) a dizer imbecilidades, e também quando há diariamente mais de uma dezena de «posts» de publicidade.

25 de agosto de 2016 às 00:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Além de que aqui só publico aquilo ou que não comento (por ser simples notícia ou uma opinião à qual não acrescento nada) ou que quero comentar e arranjo tempo para isso.

25 de agosto de 2016 às 00:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home