sexta-feira, agosto 19, 2016

NA SEGUNDA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - ALÓGENA ILEGAL AGRIDE MULHER QUASE ATÉ À MORTE

O feriado da última segunda-feira, dia 15 de Agosto, foi passado em festa. Um grupo de amigos reuniu-se numa casa no Seixal e passou o feriado a beber e a comer. Com um dos homens estavam duas mulheres – uma ex-namorada, de 31 anos, e uma mais nova, de de 19 anos. As duas dormiram na casa do homem e a discussão entre ambas, motivada por ciúmes, começou na manhã do dia seguinte. Seguiram-se agressões violentas. A mulher mais nova foi de tal forma agredida que está internada, com múltiplas fracturas e um traumatismo. A agressora acabou por ser detida pelos inspectores da Polícia Judiciária de Setúbal. Presente a tribunal e apesar de estar ilegal no nosso País, a agressora ficou em liberdade, sujeita a apresentações periódicas à polícia, duas vezes por semana. Está ainda proibida de sair do País, pelo que as autoridades lhe apreenderam o passaporte. Em causa está o crime de homicídio tentado. Segundo o CM apurou, a vítima foi agredida sobretudo na cabeça. A agressora chegou a pegar numa faca, mas depois largou-a. Durante as agressões as mulheres insultaram-se mutuamente. As agressões foram de tal ordem que a vítima chegou a ficar inconsciente. Ainda assim a agressora arrastou-a até à rua e bateu com a cabeça da mulher no cimento. O homem precisou de pedir ajuda a vizinhos para conseguir travar as agressões. A vítima foi levada para o hospital para receber assistência médica enquanto a agressora era detida pelos investigadores da Judiciária.
*
Agradecimentos ao camarada Afonso de Portugal por ter aqui trazido esta notícia: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/briga-por-homem-leva-quase-a-morte   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Ah, o calor humano de gentes alógenas... é outra classe e animação... especialmente quando a elite pactua escandalosamente com tão calorosa manifestação emocional ao deixar coisas dessas em liberdade, violando a mais elementar lei do próprio país, que afinal é mesmo só para «inglês» ver. Fica-se com uma luzita ao fundo do túnel - se calhar é o comboio... - do que são as leis de imigração em Portugal: servem para tranquilizar o povinho, «garantindo» que aqui não entra toda, toda, toda a gente, há um controlozito, ai há há, e assim também se tranquiliza Bruxelas, mas depois a cambada jurídica aplica-a como lhe apetece, de acordo com a sua sensibilidadezinha «humanista» e multicultural...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem. Foi entre eles. Os brancos skins também andam a agredir pessoas, até brancos, e vocês não se queixam...

21 de agosto de 2016 às 10:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/08/1805542-e-impossivel-isentar-turcos-de-visto-para-a-ue-diz-premie-hungaro.shtml

22 de agosto de 2016 às 05:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Andam? Onde estão essas notícias?
Se no caso do Seixal foi entre eles, menos mal. Mal, sim, mas menos mal. De qualquer forma é um registo. Quanto ao resto, a resposta é óbvia, uma resposta para a qual nunca há uma contra-resposta em condições: pois se cá já há gente violenta que chegue, esse é mais um motivo, mais um, entre todos os outros, para não deixar entrar no país mais gente violenta. Bastam bem os de cá.

22 de agosto de 2016 às 20:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home